Taylor Swift vira alvo de polêmica após agradecer empresário misógino
Uma carta escrita a mão por Taylor Swift viralizou nas redes sociais. Isso porque, no texto, a cantora agradece o apoio de Dave Portnoy, fundador do site Barstool Sports, especializado em cobertura esportiva nos Estados Unidos.
Dave, fã declarado de Taylor, demonstrou seu apreço por ela em várias ocasiões. Recentemente, ele assistiu a um show da turnê The Eras Tour em Miami, Flórida. Durante as eleições presidenciais dos EUA, ele defendeu Taylor das críticas que recebeu ao declarar apoio a Kamala Harris.
Taylor Swift entregou a carta a Dave nos bastidores do show em Miami. No texto, ela escreveu: "Estou tão feliz por ter você no show esta noite! Queria agradecer por sempre ser tão solidário, tão leal e por me apoiar quando muitas pessoas não o fizeram. Espero que você se divirta muito esta noite!" Dave compartilhou a carta em seu perfil do podcast "BFF" e rasgou elogios sobre a apresentação.
De acordo com a revista Insider, Dave Portnoy foi acusado por diversas mulheres de praticar atos sexuais "violentos e humilhantes."