Testemunha entrega detalhes do acidente que tirou a vida do ator Treat Williams: "Estava com muita dor"
Estrela de "Hair" e "Everwood" morreu na última segunda-feira (12) após sofrer um acidente de moto
Na última segunda-feira (12), Treat Williams, conhecido por seus papéis em "Hair" e "Everwood", morreu após se envolver em um acidente de moto em Vermont, nos Estados Unidos. Em conversa com o Daily Mail [via Hugo Gloss], Matt Rapphahn, que presenciou o acidente, deu detalhes do ocorrido.
Segundo Rapphahn, que é dono de uma oficina de carros localizada próxima ao local do acidente, o astro de 71 anos estava consciente, mas sentia muita dor. "Ele estava totalmente alerta, respondendo a perguntas", disse ele. "Eu vi Treat voar pelo ar. O pneu ainda estava girando", revelou.
Ele estava desnorteado e eles faziam perguntas básicas, como 'você sabe onde está?' e 'qual é o nome da sua esposa?', esse tipo de coisa", lembrou o empresário. "E ele foi responsivo. Parecia que ele estava acordado o tempo todo, porque, obviamente, quando eles tiveram que movê-lo, você podia ver que ele estava com muita dor. Eles o colocaram na ambulância e partiram."
Matt admitiu que tinha esperanças de que o ator fosse sobreviver, no entanto, isso infelizmente não aconteceu. Williams, que sofreu "ferimentos graves", foi levado de helicóptero para um hospital em Albany, Nova York, onde foi declarado morto.
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK