Testemunhas dizem que Bruno de Luca viu que Kayky havia sido atropelado
Duas testemunhas falaram com exclusividade ao Balanço Geral sobre o que teria acontecido antes e depois do acidente com o ator Kayky Brito. Segundo elas, ele e Bruno de Luca chegaram alterados no quiosque na noite do último sábado (02/09). Elas afirmam, ainda, que Bruno sabia que era o amigo que tinha sido atropelado e mesmo assim, saiu do local sem prestar socorro.
"A gente estava sentada, aí vimos a primeira parte que ele quase foi atropelado. Daí, uma conhecida da gente, que aparece no vídeo, atravessou pra comprar uma cerveja. Eles encostaram o carro do outro lado e atravessaram. Aí, ficaram lá conversando com ela", iniciou uma das testemunhas, em entrevista ao Balanço Geral.
Ela continuou: "Aí, depois eu fui e atravessei. Ela pegou e falou comigo que ele tinha falado que o Kayky queria falar com ela e dar um beijo no rosto dela. E o Bruno de Luca falou assim: 'ah, não fala com ela, ela é feia'. Daí, a gente atravessou".
Bruno de Luca foi embora sem prestar ajuda ao amigo
Uma das testemunhas contou que, após o choque, Bruno de Luca foi embora do local. "E, daí, eu e minha amiga, sentadas, escutamos só a batida, a parte do acidente. Daí, atravessamos pra ver o que era. Quando a gente chegou lá, da parte que ele colocou a mão na cabeça, que ele ficou nervoso, eu não sei o que deu nele. Ele atravessou e saiu correndo. E sumiu", detalhou.
Em seguida, a amiga completou: "Ele foi embora, e o Kayky ficou ali. A gente que socorreu ele, praticamente. Ele, como amigo, foi embora e não voltou nunca mais".
"Um pouquinho antes [do atropelamento], a minha amiga tinha falado com ele [Bruno de Luca]: 'Pô, cara, em vez de você ficar me zoando, presta atenção no seu amigo, que tá atravessando a pista toda hora. Pelo que ela disse pra gente, eles dois estavam muito loucos, doidos. O Kayky atravessando toda hora, correndo pra lá e pra cá. E ela pedindo pra ele tomar cuidado. Só que, aí, chegou um momento que…. [aconteceu o acidente]", declararam.