Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

The Office: É verdade que Ricky Gervais fez teste para substituir Steve Carell?

Ricky Gervais foi o criador e protagonista da versão original de The Office, feita no Reino Unido; depois, franquia foi adaptada em Hollywood

25 mar 2025 - 13h35
Compartilhar
Exibir comentários
None
None
Foto: Ricky Gervais ( Mike Marsland/WireImage) e Steve Carell como Michael Scott em The Office ( Divulgação) / Rolling Stone Brasil

Uma das grandes séries de comédia da história de Hollywood, The Office (adaptação da série homônima do Reino Unido) fez muito sucesso com a atuação de Steve Carell como Michael Scott. Porém, o ator saiu do elenco após a sétima temporada. Segundo rumores, Ricky Gervais fez testes para substituir o ator, mas ele negou a história.

Vale lembrar como Gervais é o criador da versão original, na qual interpretou David Brent (que inspirou Michael Scott), do seriado e chegou a fazer uma participação especial na adaptação dos Estados Unidos. Em entrevista ao The Independent, ele falou sobre a saída de Carell.

"Quando eles recrutavam [o ator para ser] o novo chefe [eventualmente interpretado por Will Ferrell], eles disseram que seria legal se eu me candidatasse para o trabalho", relembrou. "Não sei se chegou a NBC chamando alguém ou se foi mais só imprensa e a base de fãs do programa. Então, quando eu não estava nele, as pessoas diziam: 'Ricky fez o teste e não conseguiu o papel'. Isso é ficção".

Além disso, Ricky Gervais comentou como chegou a ser considerado para interpretar Michael Scott na primeira temporada do The Office estadunidense, mas negou o papel porque não queria se mudar para os Estados Unidos.

Antes de escalarmos, [ o produtor Ben Silverman] me ligou e disse: 'Por que você não interpreta Michael Scott?' Eu disse: 'Isso é loucura. Não faz sentido algum'. Por que eu faria isso? A razão pela qual The Office ressoou foi porque foi feito na Inglaterra para ingleses. Tem que ser feito por americanos para americanos.

Por fim, o artista imaginou como se comportaria caso tenha se mudado para os EUA na época: "Eu estaria chorando depois dos primeiros 22 episódios, pedindo para Dwight [interpretado por Rainn Wilson] me assassinar".

+++LEIA MAIS: The Office: A cena-chave em que Steve Carell 'mudou toda a série'

+++LEIA MAIS: Nova versão de The Office, com protagonista feminina, estreia no Prime Video

+++LEIA MAIS: Divertida Mente adota 'estilo The Office' em trailer de série derivada

+++LEIA MAIS: Amy Adams quase ficou de fora de The Office por parecer muito com Jenna Fischer

+++LEIA MAIS: Oscar Nuñez estará no elenco de nova versão de The Office, diz jornalista

Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade