The Summer I Turned Pretty: conheça a namorada de Christopher Briney na vida real
Christopher Briney está roubando corações como Conrad em "The Summer I Turned Pretty". Porém, ele já tem o seu próprio romance na vida real (e viemos contar tudo sobre ela para vocês).
O ator está namorando Isabel Machado desde 2021. E, mesmo que mantenham a sua vida pessoal levemente fora dos holofotes, os dois não deixam de publicar fotos juntos nas redes sociais.
Ah, aliás, Machado junto de Chris na grande première da série, em Nova York, em junho de 2022. Na época, ele chegou até a publicar uma foto ao lado da namorada, escrevendo: "arrume alguns amigos como esses".
Mas, afinal, quem é Isabel Machado?
Isabel é nascida em Chicago. Porém, foi criada na cidade de Nova York. Chiquérrima!
Os dois se conheceram na faculdade, lá na Pace University. Em 2020, se formaram juntos com um BFA (Bacharel em Belas Artes) em Atuação para Cinema, TV, Locução e Comercial. Então, já deu para perceber que a gata está junto com Chris quando o assunto é entretenimento!
Ela conseguiu papéis em vários filmes independentes e curtos, e veja só, ela até se juntou a Briney em um projeto quando ambos ainda estavam na Pace University. Fofos!
Mas espere, tem mais — ela também sabe cantar. Ela é uma já se apresentou em várias peças locais, incluindo "Hairspray".
Mais sobre o relacionamento dos dois
Como dissemos, eles estão juntos desde 2021. Em seu aniversário de um ano de relacionamento, Christopher Briney provou que ele é super romântico e escreveu: "um ano inteiro!? Eu nunca poderia querer outra coisa".
Além disso, o ator de Conrad se abriu sobre o relacionamento dos dois, durante o evento da abertura da butique TAG Heuer em Nova York. Quando questionado sobre o que aumenta sua confiança, ele revelou que quando sua namorada o chama de bonito, ele se sente absolutamente melhor. E tem mais — também revelou o melhor conselho de estilo que ela deu a ele. "A maior coisa [que ela me disse] é apenas usar algo que você acha legal. Não é algo que você acha que alguém acha legal. É difícil fazer isso, é mais fácil falar do que fazer", contou.