'The Voice Brasil': Globo é obrigada a tomar medida inacreditável para evitar fracasso
O The Voice Brasil teve a menor audiência em todos os anos de programação. Segundo informações, o reality show da Globo está fazendo um setor da emissora trabalhar bastante.
A atual temporada do "The Voice Brasil" está no ar na telinha da Globo, porém está custando alguns esforços da emissora. De acordo com Gabriel Vaquer, colunista do Notícias da TV, a Globo está tomando uma medida inesperada após a estreia e segue correndo atrás de patrocinadores para o programa.
Ainda segundo informações do site, mesmo sem conquistar uma audiência animadora, a área comercial da emissora tem conseguido resultados ao correr atrás das marcas. O "The Voice Brasil", que conta com a volta de Fátima Bernardes na apresentação, estreou com apenas um anunciante.
Após vencer na Justiça um caso contra o advogado que recebeu o pix errado, a Globo vai expor a Oreo como patrocinadora enquanto busca por mais anunciantes. O programa fechou ações de merchandising com Riachuelo e Coca-cola, que estão aproveitando o período de Copa do Mundo 2022 para investir no programa musical. A Globo, que não teve problemas para conquistar quinze patrocinadores para o "BBB 23 " e teve um desfalque no elenco do programa, também negocia com a Seara, que tem Fátima Bernardes, afastada por causa da Covid-19, como garota-propaganda. 'The Voice Brasil' vai acabar? Globo analisa desempenho do reality Ainda de acordo com a publicação, dentro da Globo já existe um pensamento sobre o "The Voice" ser um formato com desgaste na grande de reality show da emissora. Desde a estreia em 2012, foram 20 edições do programa em três formatos diferentes. Mesmo com Fátima Bernardes