Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'The Voice': cinco são eliminados no fim dos duelos dentro das equipes

4 nov 2012 - 16h49
(atualizado às 18h16)
Compartilhar

No programa The Voice Brasil deste domingo (4), aconteceu o terceiro e último dia de batalhas entre os participantes de cada uma das quatro equipes. Mais uma vez, os técnicos Daniel, Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Lulu Santos selecionaram alguns alunos para duelarem, e depois das apresentações tiveram de escolher um vencedor. Resultado: cinco eliminações.

Samantha Carpinelli, Diego Azevedo, Karol Cândido, Juliana Gomes e a dupla Bruno e Camila não seguem para as semifinais. Agora são trinta e seis os participantes ainda na disputa. Agora todos os técnicos estão com suas equipes de nove participantes definidas para a próxima fase do programa, que será apresentada ao vivo a partir da próxima semana.

Pelo terceiro domingo os técnicos contaram com a ajuda de parceiros para treinar as duplas que fizeram os shows. Ed Motta ajudou Claudia Leitte, Carlinhos Brown teve o apoio de Rogério Flausino, Daniel contou com Luiza Possi e Lulu Santos recebeu Preta Gil novamente.

Na primeira disputa, Lulu Santos colocou a aluna Samantha Carpinelli para desafiar Lorena Lessa. Elas cantaram Onde você mora, sucesso na interpretação do grupo Cidade Negra, e foram bastante elogiadas por todos os técnicos. A decisão final de Lulu levou em conta a "capacidade de interpretação" de Lorena, que foi a escolhida. Após ser descartada, Samantha não foi salva por nenhum dos treinadores, e deu adeus ao The Voice Brasil.

Na segunda performance do programa, Dani Moraes disputou com Alma Thomas dentro da equipe de Daniel. As duas dividiram os vocais na faixa Fato Consumado de Djavan. "Eu fiquei muito emocionada com a sinergia das duas na canção", opinou Claudia. "Eu achei ambas fascinantes", disse Daniel, antes de decretar seu voto na norte-americana: "eu vou com a minha alma, escolho a Alma". Descartada, Dani foi imediatamente escolhida para a equipe de Carlinhos Brown, e comemorou sua permanência no programa.

Depois foi a vez de Mayara Prado disputar com a dupla de irmãos Bruno e Camila. Os três cantaram Long Live, sucesso nas vozes de Taylor Swift e Paula Fernandes, valendo a permanência no time de Carlinhos Brown. Treinados por Rogério Flausino, os cantores receberam muitos elogios, mas a escolhida foi Mayara. Mesmo exaltados por seu carisma, Bruno e Camila não foram salvos por nenhum outro treinador e deixaram o programa.

Já Priscylla Lisboa e Bella Stone cantaram Your Song, um dos grandes sucessos de Elton John. A disputa entre elas valia a vaga na equipe de Claudia Leitte. A treinadora exaltou as duas cantoras e hesitou um pouco antes de fazer sua escolha, mas acabou ficando com Bella. Após a derrota, Priscylla foi escolhida por Daniel e vai continuar no The Voice no time do sertanejo.

Dentro da equipe de Lulu Santos, Diego Azevedo e Patrícia Rezende disputaram a continuidade no programa cantando A Cura, do próprio Lulu. "Eu escolhi os dois por causa do vozerão", disse o técnico antes do duelo, e a treinadora Preta Gil lembrou que "foi difícil encontrar uma tonalidade boa para os dois", devido às diferenças entre seus estilos. Na performance, Patrícia acabou esquecendo um pedaço da letra, mas conseguiu se recuperar e foi muito elogiada. "Você me tocou", disse Lulu, que acabou escolhendo a emocionada cantora. Depois de ficar para trás no duelo, Diego não pode ser salvo, já que os outros treinadores haviam gasto todos os seus "pegueis" em oportunidades anteriores.

O outro duelo dentro do time de Daniel foi entre Liah Soares e Luana Mallet, e as duas - que são amigas - dividiram os vocais na faixa Coisas que eu sei, outra composição de Djavan. Antes e depois da performance, os treinadores destacaram a qualidade das duas cantoras. "Essa batalha é a mais difícil né, Dani?", perguntou Luiza Possi a Daniel. "Acho que tenho que continuar agindo com o coração: Liah!", escolheu o cantor. Luana, muito elogiada, foi imediatamente escolhida por Lulu Santos - último trinador com chance de salvar um participante - e foi a última a ser salva nesta etapa do The Voice Brasil.

Karol Cândido e Ludmillah Anjos fizeram a outra disputa dentro do time de Carlinhos Brown. Cantando a faixa Não Enche, de Caetano Veloso, elas deixaram muitas dúvidas na cabeça do treinador, que acabou decidindo por Ludmillah sem pensar muito, para não se arrepender da escolha. Após o veredito, Karol acabou sendo outra eliminada do programa.

A última disputa do dia de The Voice aconteceu dentro do time de Claudia Leitte: Thalita Pertuzatti e Ju Gomes duelaram na música João de Barro, sucesso de Maria Gadu. As duas cantoras foram bastante elogiadas por todos, e Daniel lamentou não poder mais salvar alguém: "estou sentido de não poder ter uma de vocês na minha equipe". Mas Claudia deu seu veredito: "hoje eu vou levar Thalita para casa e Ju para sempre no meu coração", escolhendo a primeira. Ju Gomes não pode ser salva por nenhum outro técnico e encerrou assim sua participação no programa.

Carlinhos Brown e Lulu Santos abriram o 'The Voice Brasil' deste domingo (4) cantando juntos 'SOS Solidão', sucesso do próprio Lulu
Carlinhos Brown e Lulu Santos abriram o 'The Voice Brasil' deste domingo (4) cantando juntos 'SOS Solidão', sucesso do próprio Lulu
Foto: TV Globo / Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra