'The Voice': participantes falam sobre o nervosismo antes da audição
Horas antes de se apresentarem no palco do The Voice Brasil para a segunda audição, o clima no espaço dos participantes era de felicidade e ao mesmo tempo de ansiedade.
A cantora Karla da Silva interpretou MPB, mas seu coração batia em outro ritmo. "Está começando a entrar uma escola de samba aqui no peito, no coração. Mas a felicidade é maior do que o nervosismo", disse a participante carioca que está no time de Claudia Leitte.
Até quem já está acostumado a cantar desde pequeno sentiu um friozinho na barriga. "Isso para mim está sendo muito novo. Parece que é a primeira vez que eu subo no palco", declara Marquinho Osócio, que canta desde os oito anos de idade e entrou no time de Lulu Santos.
Alguns participantes cantaram como forma de manter a calma. "Estou aqui ansiosa nesse clima musical", brinca a baiana Quésia Luz. Diego Azevedo também relaxou cantando: "o negócio é manter a calma, curtir a vibe do momento e aproveitar cada segundo", diz o brasiliense que terá Lulu Santos como técnico.
Mas ao subir no palco e soltar o vozeirão toda essa ansiedade desaparece, e vem a felicidade em receber os elogios dos técnicos. "Não foi a música que passou por mim que me interessou. Foi a música que passou pela sua voz", declarou o poético Carlinhos Brown a Mira Callado, após ouvir a jovem cantar Na Estrada, de Marisa Monte.
Patricia Rezende só ficou mais calma após ouvir de Lulu Santos: "Relaxa, ruiva, porque você passou". A mineira deu pulos e mais pulos de alegria e entrou para o time de Lulu.