Toguro é detido por desacato em Santa Catarina
Influenciador e professor de educação física se envolveu em confusão com agentes de trânsito
De acordo com informações do G1, o influenciador e professor de educação física Tiago Toguro foi detido após se envolver em uma confusão e desacato a agentes de trânsito na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina.
A reportagem informa que um veículo com a inscrição Mansão Maromba, marca de Toguro, foi guinchado depois de ser flagrado sem placas e estacionado em local proibido.
Com isso, Toguro foi conduzido à delegacia de Balneário Camboriú onde um termo circunstanciado por desacato foi realizado. Em seguida, o influencer foi liberado.
Toguro divulgou vídeo em sua conta oficial no Instagram
Com um vídeo onde aparece sendo detido por agentes de segurança na cidade, Toguro escreveu em seu perfil oficial no Instagram: "Fui algemado, levado pra delegacia no chiqueirinho do carro da GCM. To aqui pra pedir desculpas a galera que me acompanha, agradecer a polícia civil que foi imparcial e ouviu os fatos. Também queria pedir desculpas aos agentes de trânsito e a GCM, pois eu poderia ter colaborado pra nada disso ter acontecido, erros acontecem vida que segue".
Nas redes sociais da cidade catarinense, fotos com Toguro sendo levado para delegacia foram compartilhadas.
No Instagram, Toguro conta com mais de 9,4 milhões de seguidores. Ele é amplamente reconhecido por fazer vídeos fitness, com foco em vida saudável.
Ver essa foto no Instagram