Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Três meses após a morte de Liam Payne, causa do falecimento é confirmada

9 jan 2025 - 16h14
Compartilhar
Exibir comentários

A morte de Liam Payne, em outubro de 2024, foi oficialmente esclarecida. O cantor, ex-integrante da banda One Direction, faleceu aos 31 anos após cair do terceiro andar do hotel Casa Sur, em Buenos Aires, Argentina.

Caso Liam Payne: causa da morte do cantor foi divulgada
Caso Liam Payne: causa da morte do cantor foi divulgada
Foto: Reprodução/ Instagram / todateen

De acordo com o Daily Mail, a causa do óbito foi identificada como politrauma, conforme consta no laudo assinado pelo Dr. Roberto Victor Cohen, divulgado na última quarta-feira (08).

Embora tenha sofrido uma queda, cinco pessoas foram indiciadas pela morte de Liam. Braian Paiz, garçom do hotel, foi preso na semana passada sob a acusação de ter fornecido cocaína ao cantor dias antes do ocorrido.

Além disso, outro funcionário do hotel, Ezequiel Pereyra, também foi implicado no caso. Ele admitiu ter vendido drogas para Liam Payne em duas ocasiões, nos dias 15 e 16 de outubro, e foi formalmente acusado de "fornecimento de entorpecentes".

A juíza responsável pelo processo, aliás, determinou que os suspeitos se apresentassem à polícia argentina até 27 de dezembro. Contudo, como a ordem foi descumprida, ambos tiveram a prisão decretada.

Nas horas que antecederam sua morte, Liam Payne comprou nove garrafas de uísque no hotel e solicitou treze gramas de cocaína. Ele também recebeu a visita de duas acompanhantes e destruiu o quarto onde estava hospedado. O cantor deixou um filho e um legado marcante na música.

todateen
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade