1 mês após morte do pai, Patrícia Abravanel surpreende com atitude contra a Globo
Após liderar a audiência por 34 minutos no último domingo (16), Patrícia Abravanel tocou o sino, ritual que o SBT faz toda vez que passa a Globo e fica em primeiro lugar no IBOPE.
Em um vídeo publicado no Instagram, a apresentadora aparece indo para o estúdio do Programa Silvio Santos, quando é surpreendida por pessoas da equipe tocando sinos.
Ao entrar no palco, a famosa é aplaudida pela plateia e começa a tocar um sino grande. O momento contou também com a presença de Liminha, que assim como a comunicadora, fez barulho com o sino.
Em seu discurso, Patrícia declarou: "A gente ficou 34 minutos na liderança. Eu quero em primeiro lugar dar glória a Deus. Porque realmente Ele aqui tem nos ajudado, nos capacitado, juntado um time de pessoas excelentes".
"Eu quero parabenizar esse time, que é a nossa produção, nossa técnica, todo mundo que faz parte, nosso diretor, os nossos diretores, os caravanistas. Eu sei que sem a alegria do auditório nada daqui acontece, completou a herdeira de Silvio Santos.
Patrícia Abravanel fala sobre Silvio Santos
Na sequência, ao dizer que essa "vitória é do Brasil", a famosa se emocionou ao lembrar do pai, que morreu no mês passado.
"E honrar o legado do meu pai [...] ele estaria muito orgulhoso", pontuou. "Uma história muito linda que a gente está dando continuidade. Quero agradecer a todo mundo que está aqui, que estava com meu pai há tantos anos", completou.