60 anos de Globo: Raquel Honorato, Glória Perez, Roberto Carlos, e mais famosos deixam a emissora após décadas em 2025
No ano em que comemora seus 60 anos, a Globo finalizou contrato com famosos como Roberto Carlos e Leandra Leal após décadas
Raquel Honorato deixou a Globo nesta semana após cinco anos trabalhando em Brasília para a emissora. Ao todo, a jornalista e repórter ficou 14 anos no grupo, citou que visa um sonho, e classificou a decisão de muito corajosa para "sair da zona de conforto" e "escutar o coração".
Antes, Raquel trabalhou por quase quatro anos em afiliada da Globo em Resende, estado do Rio de Janeiro, ancorando a edição local do "RJ1". De lá, foi para a Globo da capital e participou da cobertura dos Jogos Olímpicos Rio-2016. Isabela Camargo, quase homônima de Izabella Camargo, foi escolhida para a vaga da colega de profissão.
Gloria Perez saiu da Globo após novela recusada por tema polêmico
A autora Gloria Perez revelou o fim de seu contrato fixo com a Globo, onde estava desde 1990. Naquela mesma década, chegou a assinar com o SBT, porém jamais escreveu qualquer novela para a emissora de Silvio Santos.
O rompimento entre Gloria e Globo ocorreu após a emissora primeiro adiar e cancelar sua novela, que iria substituir "Vale Tudo". A história iria abordar temas classificados como "inadequados" pela direção do canal, entre eles o aborto.
Nessas três décadas e meia, Gloria assinou "Barriga de Aluguel", "O Clone", "Salve Jorge" e "Travessia", entre outras novelas, além de séries/minisséries, com destaque para "O Canto da Sereia".
Leandra Leal deixou Globo após 30 anos
Leandra Leal anunciou sua saída da Globo após três décadas nesta quinta-feira (3) com um longo texto no Instagram. A filha de Ângela Leal se ...
Matérias relacionadas