A casa literalmente caiu! Na novela 'Alma Gêmea', Cristina e Débora levam a pior depois do incêndio no ateliê
Nos próximos capítulos de 'Alma Gêmea', a dupla dinâmica Cristina (Flávia Alessandra) e sua mãe, Débora (Ana Lucia Torre), vão ser expulsas da casa de Rafael, após inúmeras armações. Veja mais detalhes a seguir.
Em "Alma Gêmea", nas cenas que vão ao ar nos próximos capítulos da trama de sucesso do "Vale a Pena Ver de Novo", que está chegando ao fim, a vilã Cristina e sua mãe narcisista Débora vão, finalmente, "entrar pelo cano" e pagar caro por suas inúmeras atrocidades.
O barraco literalmente vai pegar fogo! Cristina, que comete inúmeras torturas contra Rafael (Eduardo Moscovis), após acidente cruel no ateliê, vai ter o castigo literalmente voltado para si. Ela e sua mãe serão expulsas da casa de Rafael, ainda mais depois de ser descoberta com envolvimento na morte de Luna (Liliana Castro). Até sua avó, Adelaide (Walderez de Barros), vai desconfiar da neta.
As duas vão "pedir arrego" na casa de Adelaide, mas a avó de Cristina, que já está de alerta ligado, não vai ceder. Débora vai exigir para ser acolhida, alegando ter direitos sobre a herança de seu falecido pai. Mas a mãe não vai concordar: "Você não tem mais, Débora. Consultei um advogado e coloquei tudo o que pude no nome da Serena.", dirá Adelaide, para o choque de Débora, e de Cristina.
Como o castigo, literalmente, volta para o feiticeiro, a matriarca da família vai oferecer para a dupla de vilãs um apartamento antigo e velho, na cidade. Cristina, que vai estar inconformada, vai questionar a avó, e Agnes (Elizabeth Savala), também vai se intrometer e dirá: "Ora, Cristina! A mamãe já está sendo muito generosa.", dirá a mãe de Luna. Quanto deboche, ein! A loira não vai cu...
Matérias relacionadas