'A Fazenda 14': marido de Deborah manda 'indireta' para Grupo B após eliminação
Bruno Salomão tomou partido após eliminação de sua esposa e tomou medidas para 'prejudicar' os adversários da ex-peoa
Bruno Salomão, marido de Deborah Albuquerque, declarou para seus fãs que não vai dar nenhum apoio para os integrantes do Grupo B, do qual a influencer fazia parte, após ser eliminada na última roça. Para ele, faltou apoio por parte da equipe, deixando a peoa solitária em 'A Fazenda 14'.
"Retiro aqui neste momento a torcida OFICIAL DOS PAVÕES E FÊNIX para quem quer que seja... todos podem torcer para quem vocês quiserem, mas oficialmente, ninguém terá o apoio", escreveu Bruno como uma forma de indireta para o grupo. "O grupo B deixou a Deborah sozinha, pois assim seja...".
O ex-participante do 'Power Couple' foi apoiado pelos seus seguidores, que ainda acreditam em uma manipulação por parte da TV Record.
"Consola nossa campeã, o Brasil ta chocado com a manipulação do Carelli [diretor do programa]", escreveu um seguidor. "Bruno, não acredite que foi falta de voto. Isso foi uma manipulação sem precedentes", comentou outro.
Irmã de Deolane chama Deborah para 'briga'
Logo após a saída da ruiva nesta quinta-feira, 10, com 23,19% dos votos, Dayanne Bezerra, irmã de Deolane, uma das principais rivais de Deborah no reality rural, chamou a médica para a briga.
"E aí, Deborah? Pavoa furada, frustrada. Pronta pro combate? A mãe está aqui esperando você. Fala aqui fora o que você falava lá na cara da minha irmã. UFC, hein! Aqui fora é outros papos, é outras ideias. A braba têm nome e o nome é Deolane Bezerra", disparou pelos stories.