A Fazenda 14: MC Créu entrará no reality?
Com possível expulsão ou desistência de Tiago Ramos, novo peão deve entrar no reality
Na madrugada de sábado, 01, rolou mais uma festa em ‘A Fazenda 14’. A noite foi marcada por brigas, pedido de drogas e até agressão. De acordo com Shayan, Tiago Ramos teria lhe dado uma mordida, o que é proibido pela direção da Record TV.
Procurada pela reportagem do Terra, a emissora de Edir Macedo ainda não declarou se irá expulsar Tiago Ramos ou não. Entretanto, logo nas primeiras semanas do programa, enquanto rolava o Paiol, Adriane Galisteu deixou bem claro que em caso de desistência ou saída compulsória, um dos participantes seria escalado para ocupar a vaga no reality.
Se a convocação do paioleiro ocorrer baseada no resultado da votação, Claudia Baronesa, a mãe de MC Gui e ex-Power Couple, deve ser a primeira convidada para entrar em ‘A Fazenda 14’, ela ficou com 36,54% dos votos. MC Créu foi o terceiro mais votado, com 19,01%. Em quarto lugar, veio André, com 6,24%. Na lanterna, Suzi Sassaki teve apenas 1,56%.
Apesar de não ser o primeiro na linha de sucessão, MC Créu ganhou os trending topics do Twitter neste sábado, 01. Fãs do reality show pedem que Rodrigo Carelli, diretor do programa, o coloque na edição. Como argumento, os usuários relembrar a passagem do funkeiro pelo Paiol. A repercussão foi tanta que o próprio se mostrou aberto para a viver a experiência.
Já tô me alongando em …. Se chamar o Pai pro jogo , já vou bater escanteio e fazer gol de cabeça 🚀🚀🚀
— CRÉU 🎤 (@creuoficial) October 1, 2022
MC Créu no Paiol
A passagem de MC Créu pelo Paiol de ‘A Fazenda 14’ foi marcado por opiniões fortes, brincadeiras e um atrito indireto com sua ex-parceira de palco, Ellen Cardoso, também conhecida como Mulher Moranguinho.
Em 14 de setembro, quando soube que Créu estava concorrendo a uma vaga na atração, Moranguinho expôs os problemas que teve com o funkeiro. Na versão de Ellen, o então empresário colocou cláusulas contratuais de multas, caso ela não desse os créditos a ele em trabalhos extras, além de pagar um cachê muito baixo às dançarinas.
Créu negou as acusações e disse que Moranguinho não era uma pessoa confiável.
“Conheço ela muito bem. Tem uns 10 anos que a gente não se fala. Muita coisa pode ter mudado nesse tempo. Ela é uma pessoa que tem falha de caráter grave, passa por cima de qualquer coisa pelos seus objetivos”, disse MC Créu.
Nas redes sociais, o marido de Moranguinho, Naldo Benny, não curtiu as acusações feitas por Créu e ameaçou agredi-lo fisicamente. Ao saber disso, o funkeiro registrou uma queixa-crime contra o artista.
A ocorrência evoluiu e está sendo investigada pela Justiça, nos autos, MC Créu pede uma indenização de R$ 48 mil, já que depois do episódio ele começou a receber “diversas ligações e ameaças”.