'A Fazenda 15': Abalado, Cezar Black encurrala produção da Record e exige respeito: 'Não aceito'
Aos prantos, Cezar Black detona produção da Record após acusação e coloca emissora contra a parede
Na noite de domingo, 15/10, Cezar Black se revoltou com a acusação de Jenny Miranda e pediu um posicionamento da Record em A Fazenda 15. A peoa o acusou de agressão e afirmou que ele a pegou tão forte pelo braço que deixou marcas na última festa do reality show.
O ex-BBB ficou abalado com a declaração da rival e colocou a produção contra a parede. "Aqui dentro houve duas atitudes: homofobia com o Lucas e falsa acusação de racismo contra a Rachel. A produção se pronunciou ao vivo para todos aqui para desmentir as duas", iniciou Black.
"Agressão à mulher é crime. E eu não fiz isso. Se eu fizesse isso, não estaria aqui agora. O mínimo que eu exijo é a mesma situação que fizeram com duas pessoas brancas aqui. Por que o cara que é preto não vai ter esse mesmo respeito? Não aceito! Não vou me colocar na posição de uma pessoa agressiva. Eu exijo respeito", disparou Cezar Black.
Cezar Black rebate Jenny Miranda
"Achei uma atitude extremamente maldosa. Jenny, você tá manipulando várias pessoas com essa história de que eu te agredi. A Lily sempre teve uma excelente relação comigo, brincadeiras, risadas. Você veio pra cima de mim com sete pedras na mão. Na primeira oportunidade que você teve para tentar me expulsar em cima de acusações mentirosas... Você mesma falou que não tem certeza, então não me acusasse", lamentou o famoso.
Ver essa foto no Instagram