A Fazenda 15: André Gonçalves perde o controle e solta o verbo
O artista se irritou com o também ator Darlan Cunha
Apesar de manter a linha discreto e mais observador durante os primeiros dias em A Fazenda 15, o ator André Gonçalves se descontrolou recentemente no reality rural.
Na cozinha do confinamento da Record TV, o famoso artista se irritou com o também ator Darlan Cunha, e soltou o verbo contra o artista conhecido como Laranjinha. "Você é podre!", disparou.
"Você é uma laranja podre, você é leva e traz, fofoqueiro!", se exaltou André sobre o rival no jogo. "O público está vendo tudo, irmão!", acrescentou o ex-marido de Danielle Winits.
Mais confusão na sede do programa
Outra confusão que também rolou no final de semana foi entre entre Rachel, Cariúcha e Jenny Miranda. Durante o programa de Rodrigo Faro, Rachel detonou as rivais na Fazenda. "Essa pessoa (Jenny) eu tentei ajudar, mas ela faz baixaria, usa palavras baixas...", disse a jornalista. "Isso aqui é programa de TV, não é o seu jornal. Vai ter baixaria sim", gritou Cariúcha.