Script = https://s1.trrsf.com/update-1732567509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'A Fazenda 16': Zaac afirma que Record 'passa pano' para Sacha: 'Jogo baixo'

Após desistir de 'A Fazenda 16', Zaac concedeu uma nova entrevista e acusou a Record TV de 'passar pano' para Sacha

26 nov 2024 - 14h13
Compartilhar
Exibir comentários

MC Zaac mostrou mais uma vez que não está satisfeito com a postura da Record TV em relação ao que acontece em 'A Fazenda 16'. Segundo o ex-peão, que desistiu do confinamento, a emissora estaria passando pano nas atitudes de Sacha, seu adversário no jogo.

Zaac, ex
Zaac, ex
Foto: participante de 'A Fazenda 16' -Reprodução/Playplus / Márcia Piovesan

"Minha opinião direta é que tá passando pano sim. Não que seja a Galisteu, mas ela tá fazendo parte do programa. Então ambos passam pano para Sacha e grupinho dele", disse durante a participação no programa "Chupim", da rádio Metropolitana.

E completou: "O lance da agressão é relativo, né? Porque em edições anteriores, coisas bem menos foram [consideradas] agressão, galera foi expulsa. Nessa teve sim o empurrão". Em seguida, ele relembrou a situação polêmica do suposto empurrão que Fernanda levou, que já foi esclarecido pela produção, que não apontou como agressão.

"A Fernanda falou que foi empurrada e a reação dela quando vira e cai, é de alguém que foi empurrado, então ela volta, tipo 'não me empurra'. Se ela teve essa reação, eu acredito também no depoimento dela. Acho sim que teve um empurrão, não foi expulso e isso causou revolta lá dentro, porque mostrou o favoritismo que rola", explicou.

É o favorito do jogo?

Por fim, Zaac opinou: "[O que o levou a sair] Não foi o favoritismo, é o lance de não ter os limites. A gente esperava um posicionamento sempre do programa, para entender o que valia ou não. No lance anterior, valeu com uma pessoa, agora essa não tá valendo? A partir do momento que essas pessoas com jogo baixo, sujo e que te usam para isso, você precisa entender até quando vai aguentar. O programa em si não aponta, não para, não dá uma punição e eles entendem que 'pode fazer', então eles continuam".

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade