'A Fazenda 16': Zé Love detona edição e faz revelação sobre reality
Zé Love foi o último eliminado de A Fazenda 16
Nesta segunda-feira, 11, Zé Love, último eliminado de A Fazenda 16 (Record), Zé Love, participou do Link Podcast. Na entrevista, o ex-jogador de futebol detonou a edição. Ele ainda afirmou que não pretende acompanhar o restante da temporada, e alegou ter sido vítima de uma "sacanagem" dentro do jogo.
Zé Love disse que percebeu manipulação na forma como alguns momentos eram exibidos. De acordo com ele, a forma que a edição foi transmitida para o público, interferiu na percepção do público sobre os participantes.
"Eles cortavam, eles jogavam lá pra vaca. E aí, onde está o tendencioso nisso? Isso que eu não sabia. Por aqui fora, eu não vou assistir A Fazenda, de verdade. Não vou perder meu tempo. Eu acho que fizeram uma baita sacanagem comigo ali dentro", desabafou o ex-peão.
Apesar das críticas, Zé Love reconheceu o suporte da produção enquanto esteve confinado: "Respeito muito, foram ótimos comigo ali dentro, me deram todo suporte psicológico, suporte médico, mas a partir do momento que fizeram comigo naquela roça, eu não vou perder meu tempo assistindo", apontou.
Zé Love foi eliminado na última quinta-feira, 7. Na berlinda, estavam Flor Fernandez e Gui Vieira. Na ocasião, Zé chegou a afirmar que havia sido eliminado para "duas plantas".
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Climão! Flora analisa jogo e perde a paciência com aliadas
O clima azedou em 'A Fazenda 16' nesta segunda-feira, 11/11, com um atrito entre Flora e as aliadas, Flor e Gizelly. Tudo começou com um desabafo da peoa para Fernando, onde ela opinou sobre a movimentação de Gizelly e Gilsão. Após opinar, a conversa virou uma confusão entre aliados.
Flora acabou se irritando com Flor no início desta tarde e confessou que está irritada com as aliadas. Na última roça, ela se sentiu confrontada por Gui, que acreditava que ela teria feito uma movimentação contra ele no jogo. Revoltada com a informação que chegou no rival, ela disse que alguém próximo poderia ter vazado.
Na conversa, ela chamou Flor de fofoqueira: "Eu gosto muito de você. Você não me escuta, eu não tô brigando com você (...) Mas se alguém te confiou alguma coisa, você tem o direito de não falar. Você que falou com o Gui, ele não ia inventar".
Em seguida, Flor se defendeu: "Se não quiser entender, não entenda". Apesar disso, Flor pediu desculpas para a aliada e garantiu que não cometeria o erro mais uma vez. Após todo o climão com aliados, Flora 'sondou' e questionou os 'amigos' se ela era o novo alvo dos votos. "Vi uma movimentação", disse.