A Fazenda 2024: Larissa e Zé Love beiram a agressão física e Record ameaça com expulsão
Apenas 4 dias após a estreia, a Record foi obrigada a intervir dentro da A Fazenda 2024. Larissa Tomásia e Zé Love por muito pouco não partiram para a agressão física nesta sexta-feira (20).
Tudo começou quando o ex-jogador mandou uma indireta para Gui Vieira, mas quem se incomodou foi a ex-BBB. A produção da emissora exigiu o afastamento dos dois no auge da discussão.
Julia Simoura, a fazendeira da semana, decidiu que Zé Love e Gilson de Oliveira eram os cuidadores da vaca e do touro nesta semana.
O personal recebeu ajuda de Gui, mas o ex-atleta passou aperto para fazer sua parte sozinho. "Os animais não têm culpa se um não fala com o outros, se temos desavenças. O trato meu e do Gilson é muito pesado", criticou.
A Fazenda 2024: Larissa Tomásia diz que não deita para macho e acaba com Zé Love
Larissa explicou que ninguém ajudou Zé Love por seu comportamento explosivo. "Eu sei que é [pesado]. Mas não é a primeira vez que isso acontece. De ficar mandando os outros tomar no c*", alertou Tomásia.
Zé Love afirmou que todo mundo estava se xingando no confinamento, e Larissa deu ênfase ao termo usado pelo adversário durante as discussões. Gui, por sua vez, disse que ninguém era obrigado a ajudar o rival.
O ex-Santo advertiu que a punição era para todo mundo. Larissa insistiu na falta de respeito de Zé, que ficou nervoso e aos gritos apontou o dedo para a peoa. "Eu não deito para macho nenhum!", avisou Tomásia.
A discussão seguiu sem freio mesmo diante da tentativa dos outros participantes de acalmar a situação. Na área externa, a briga continuou e, preocupada com o desfecho, a Record reagiu e acabou com tudo. "Afastem-se imediatamente. Esse comportamento não é aceitável e pode gerar expulsão", relembrou.