A Fazenda | Babi chama Sacha de agressor aos gritos para provocar reação
Ex-Panicat ignora desmentido da produção e retoma acusações de empurrão em Fernanda Campos
Ignorando a produção
Após desacreditar a produção sem ser confrontada pela apresentadora de "A Fazenda 16", Babi Muniz escalou seu ataque contra Sacha Bali. Reforçando o que disse ao vivo na formação da Roça da noite de terça (5/11), ela voltou a chamar o ator de "agressor de mulheres" por supostamente ter empurrado Fernanda Campos durante uma treta - algo que a "vítima", desistente do reality, já confirmou publicamente que não aconteceu.
Assim que terminou a transmissão ao vivo na Record TV, Babi correu para frente de Sacha e, totalmente descontrolada, passou a chamá-lo de agressor aos gritos.
Em busca da agressão perdida
Quando o ator estava no quarto, a ex-Panicat se colocou à sua frente, gritando bem próxima, várias vezes: "Agressor, agressor, agressor, agressor, agressor".
Com Babi parada à sua frente, Sacha disse que queria passar. Vendo a cena, Luana Targino orientou ele a pedir licença. "Vai passar por cima?", questionou Babi.
Ao mesmo tempo, ela não parava de gritar "agressor", aproximando-se cada vez mais em Sacha. "Tá me encostando", avisou Sacha "Ah, e vai fazer o quê?", Babi provocou, esperando uma reação. Ela então insistiu na narrativa desmentida pela produção: "Você não empurrou a Fernanda? Então eu posso encostar em você também. Você empurrou e não foi expulso".
Neste momento, Sacha levanto a mão, como se chamasse a atenção da produção, e apontou para a ex-Panicat. Em seguida, o sinal do PlayPlus foi cortado.
A RIDÍCULA DA BABI INDO PRA CIMA DO SACHA CHAMANDO ELE DE AGRESSOR VÁRIAS VEZES. #AFazenda #RoçaAFazenda pic.twitter.com/2oxee8oxCO
— Will.Nas10 ⚓️ (@Will_F10) November 6, 2024