A Fazenda | Cezar Black pede desculpas por ofender os peões: "Estava nervoso"
Durante a festa de sexta-feira, ele ofendeu todo mundo, e numa discussão com Tonzão Chagas no sábado, reforçou os ataques
Cezar Black aproveitou a reunião dos peões antes da Prova de Fogo deste domingo (26/11) para pedir desculpas coletivas por xingar seus colegas de confinamento em "A Fazenda 15". Durante a festa de sexta (24/11), ele ofendeu todo mundo, e numa discussão com Tonzão Chagas no sábado (25/11) reforçou os ataques, referindo-se aos participantes como "filhas da p*ta". "Estava nervoso", justificou ele.
As desculpas, na verdade, foram às mães dos peões. "Se vocês se sentiram ofendidos nesse sentido, não foi esse o intuito. Me desculpe. Todo mundo entende que 'filha da p*ta' não é que a mãe de ninguém aqui é p*ta", esclareceu ele.
"Todo mundo sabe não. Eu não sei não", rebateu Nadja Pessoa. "Tá bom, todo mundo sabe, menos a Nadja. Se vocês se sentiram ofendidos, me perdoem. Eu estava nervoso naquele dia, falei em forma de desabafo. Então, se quiserem entender, entendam, me perdoem. Se ninguém quiser entender também, tá tudo certo", completou o ex-BBB.
"Quando a gente se exalta é um inferno. Todo mundo fala m*rda", refletiu Márcia Fu.
"Não justifica, obviamente. Mas, como homem, é o que eu tenho para fazer", completou Black.
O que ele disse
Black não pediu desculpas pelas outras ofensas. E foram muitas, repetidas várias vezes numa conversa com Shayan Haghbin durante a festa de sexta. Ele chamou todos os demais de "bando de escrotos", "hipócritas de m*rda", "p*rra de lixo de gente", "farsante, personagem, que fica fazendo meme, chora de mentira", além de "filho da p*ta" e com direito à conclusão: "Quero que tomo mundo vá tomar no meio do c*!"
O enfermeiro sentiu a eliminação de Alicia X, que era sua aliada de jogo, numa disputa com André Gonçalves, que ele chamava de planta. "Não vale mais fazer hora extra se tá tudo perdido. Se o público está nos odiando, vamos pra Roça logo e acabou", disse, jogando a toalha.
Black pede desculpa aos peões pela forma expressiva que usou no momento em que estava exaltado. Ele esclarece que não quis ofender ninguém e pede perdão.
É exatamente disso que a vida é feita: de momentos! Momentos os quais temos que passar, sendo bons ou não.#TeamBlack… pic.twitter.com/egrgFjsAGE
— Cezar Black ⚓️ (@cezarblackk) November 26, 2023