A Fazenda | Jaque acusa gesto de Nadja de incentivar crime, mas gravou clipe fazendo igual
Durante a formação da 11ª Roça de "A Fazenda 15", na noite de terça (5/11), Jaquelline Grohalski atacou Nadja Pessoa dizendo que seus gestos de fazer arminhas com os dedos - metralhadoras da verdade, como diz a peoa - incitam a violência. Ela fez um discurso: "Isso daí [imita o gesto] é incentivar o crime, porque isso daqui é arma, isso daqui é facção. Se você não sabe, vai aprender sobre a cultura do Brasil e se informar sobre a violência".
"Continuarei com meu bordão", retrucou Nadja, dizendo que Jaque não iria distorcer um gesto que ela faz em todas as suas participações em reality shows. "O Brasil sabe, quem me conhece sabe do meu bordão. Você é que é maldosa".
Para quem não sabe, o tal bordão de Nadja foi tirado de uma música da Banda Vingadora, "Metralhadora", que fez sucesso no verão de 2016. Jaque sabe, porque inclusive cantou com ela quando as duas eram aliadas.
O detalhe é que Jaque também gravou um clipe de funk em 2020 fazendo os mesmos gestos que, segundo ela própria, incentivam o crime. "O meu bumbum tem munição tipo revólver", canta a peoa no momento em que faz o tal gesto de arminha no vídeo de "Dancinha Do Tik Tok". O gestual ainda se repete em outra passagem da gravação.
Vejam abaixo o bordão de Nadja, a treta da Roça e a cena do clipe de Jaque.
Jaque cantando a música da metralhadora com a Nadja
Elas vão voltar a se falar ainda, tenho fé #AFazenda pic.twitter.com/xc8U0wEaJi
— gael (@uaigael) November 3, 2023
🔥 A treta entre Nadja x Jaquelline segue! A ex-BBB aponta que Nadja se incomodou com o brilho de Rachel e também pontuou sobre a reação da pernambucana durante a briga de Black e Lucas.
Nadja, por sua vez, diz que não vai distorcer o seu bordão da "metralhadora". Jaquelline,… pic.twitter.com/RRSNL9TZaw
— Antenados (@canalantenados) December 6, 2023
O bordão "metralhadora" a Nadja usa desde 2018, que foi retirado de uma música, sem intenção alguma de incentivar o uso de armas e violência.
Mas já que a Jaqueline tira tudo do contexto original, isso aqui também seria apologia a armas? #AFazenda pic.twitter.com/ssubhYnxop
— Nadja Pessoa 💋 (@nadjapessoa_) December 6, 2023