A Fazenda: Madrugada tem choro, declaração de guerra e bronca na produção
A madrugada da noite de quarta-feira (27) foi movimentada em A Fazenda
A formação da primeira roça de A Fazenda 15 deixou os peões mais agitados que o normal. Isso porque os integrantes do reality rural aproveitaram a madrugada para fazer desabafos, 'declaração de guerra' e cobrar, de forma bem direta, a produção do programa.
Na Baia, Nathalia Valente mandou um recado nada delicado para a produção. A peoa esperava que a produção tivesse reabastecido o pote de biscoito, o que não aconteceu. Por isso, a influencer aproximou o microfone da boca e deu uma bronca. "Pô, na moral. Uma mancada isso aí, hein? Não completaram o [pote]… P*rra! Tô louca pra comer um biscoito de polvilho… Não tem nenhum, tô p*ta!", disse.
Além disso, Lucas Souza foi o integrante de A Fazenda 15 mais votado para a primeira roça. Devido a isso, o coach de finanças se sentiu mal e caiu no choro. Cezar Black e Kally consolaram o companheiro, que levou 14 votos. Aliás, a cantora não poupou elogios para o ex de Jojo Todynho. "Mostre quem é você! Você vai tirar um peso, se sentir libertado! Você é um ser humano incrível, sua história é linda. Seja você! Seja você que ninguém mais vai lhe humilhar. É a oportunidade que você está tendo para as pessoas conhecerem você.".
Problemas com Rachel
Dentro da sede, Tonzão desabafou sobre Rachel em uma conversa com Yuri. De acordo com o funkeiro, a jornalista quer pegar as falhas da colocação das palavras "para montar em cima". Além disso, ele aconselhou o Fazendeiro a tomar cuidado com as suas falas e se diz decepcionado com Sheherazade. "Tô tristão com a Rachel. Ela falou palavras fortes, fez um discurso pesado e cruel", desabafou Tonzão.
Falando em Rachel, não é só Tonzão que está decepcionado com a jornalista. Em uma conversa com Cezar Black, Márcia Fu contou que 'declarou guerra' à jornalista. De acordo com a ex-atleta, ela se decepcionou ao conhecer Rachel pessoalmente. "Eu não me importo com ela porque declarei guerra abertamente. Não comento, não cumprimento, não pergunto se quer comida. É como se fosse uma planta que não vejo." afirmou Fu.