A Fazenda: Relembre outras expulsões no reality
Tiago e Shayan não foram os primeiros a serem expulsos do reality por descumprimento das regras
"A Fazenda 14" realizou duas expulsões na madrugada da última sexta-feira, 21: de Shay e Tiago. O comunicado oficial da Record TV aconteceu pouco tempo após a eliminação de Thomaz Costa, que estava na roça com Shayan Haghbin e Deolane Bezerra.
Mas é a claro que a dupla não foi a primeira a ser expulsa do reality. Por isso, separamos aqui outros integrantes de edições passadas do programa que também saíram por descumprirem as regras. Confira:
A Fazenda 13: Nego do Borel
Na última edição do reality show da Record TV, o funkeiro foi expulso após se relacionar com a peoa Dayane Mello sem consentimento. Logo após sua saída do programa, a direção afirmou que Dayane estava sendo acompanhada por um psicólogo por conta da situação.
A Fazenda 11: Phellipe Haagensen
Outra expulsão por conta de falta de consentimento aconteceu em 2020, quando o ator forçou a ex-BBB Hariany a beijá-lo. Aliás, ele até chegou a comentar sobre a situação em forma de brincadeira: Sou um cara muito mulherengo, estava carente e me deu uma vontade de beijar, sim".
A Fazenda 10: Nadja Pessoa e Catia Paganote
A 10ª edição de "A Fazenda" foi marcada por duas expulsões. Aliás, amabas por agressão. Em um desentendimento com o ator Caique Aguiar, Nadja se irritou e chutou a perna do peão. Além disso, ela chegou a jogar creme no rosto de Caique.
Já no caso da ex-paquita, o motivo de expulsão foi um tapa em Evandro Santo. O desentendimento aconteceu em um jogo de aquabol.
A Fazenda 4: Duda Yankovich
Aliás, a primeira expulsão da história de "A Fazenda" foi também por conta de agressão. A lutadora deu um tapa no irmão do ator Bruno Gagliasso, Tiago, durante um desentendimento.