A Fazenda | Zé Love considera processar peões após ser taxado de "agressivo"
O ex-atleta lamentou a visão que os participantes criaram depois de algumas discussões
Zé Love desabafou na madrugada desta quarta-feira (25/9), depois de receber 12 votos na formação da 1ª roça de "A Fazenda 16". Na conversa com MC Zaac, o ex-atleta desaprovou a maneira como foi retratado pelos peões na votação e sugeriu procurar apoio judicial assim que deixar o reality rural.
Durante a roça, a maioria dos votos descreveram Zé Love como uma pessoa "machista" e "agressiva", citando o fato de que o peão já levantou a voz para as mulheres da casa. Porém, o ex-atleta lamentou a visão que os participantes criaram entre si depois de algumas discussões sobre as tarefas básicas.
"Elas me expuseram uma coisa em rede nacional [de algo] que eu nunca fui na minha vida", disparou Zé Love, prometendo tomar as medidas cabíveis depois de ser acusado de violência no programa. "Agora a briga é lá fora também. Eles vão ter que ir até o final… são 11 processos!", acrescentou.
Zaac, por sua vez, concordou com a possível atitude do colega fora do reality: "Que as imagens estejam gravadas e que os advogados entrem em ação. Só isso que a gente tem que pedir, [por] Justiça mesmo", disse o funkeiro, embora não descarte uma possível eliminação de Zé Love.
Em outro momento, Zé Love ainda prometeu que enfrentará seus rivais caso não seja eliminado na berlinda desta semana: "Eu voltando Fazendeiro ou voltando pelo público, meu amigo, isso aqui vai virar uma guerra!", garantiu ele.
Zé Love disputa a berlinda com Sacha Bali, Flor e Vivi Fernandez. Ele ainda tem chances de se salvar e virar Fazendeiro na noite desta quarta (25/9).