Adriane Galisteu repreende peões de "A Fazenda" por insistirem em acusação contra Sacha
Apresentadora reafirma que a Record TV revisou as imagens e não encontrou motivos para expulsão dos envolvidos
Galisteu desmente peões
Durante a formação da sexta roça de "A Fazenda 16", realizada na noite desta terça-feira (29/10), Adriane Galisteu interrompeu as falas de Vanessa Carvalho sobre Sacha Bali para desmentir uma acusação e dar um aviso aos participantes. A apresentadora informou que a Record TV revisou as imagens de uma suposta agressão de Sacha em Fernanda Campos, ocorrida na noite de sábado (26/10), e lembrou que já havia comunicado a todos sobre o assunto.
Para garantir atenção total, os microfones dos peões foram colocados no mudo. Em seguida, Galisteu declarou: "Aquele momento da briga foi ao ar e o público também viu e sabe que não houve motivo para expulsão para nenhuma daquelas pessoas envolvidas naquele momento."
Advertência sobre repercussão pública
Em tom de advertência, Galisteu destacou a importância da postura dos peões ao vivo: "São milhões de pessoas que viram o que aconteceu no PlayPlus e no programa. Inclusive, essas milhões de pessoas podem estar julgando vocês pela atitude de nos questionar." Ela ressaltou que o programa está sendo transmitido para todo o Brasil e alertou: "Atenção com o que vocês estão fazendo. Lamento muito que vocês continuem com esse assunto, é repetitivo e faz com que o jogo fique parado."
Regras da emissora e encerramento do assunto
Por fim, Galisteu, que citou Vanessa e Babi Muniz, afirmou que a Record TV segue regras próprias e deixou claro o limite para os questionamentos dos participantes: "Vocês podem questionar entre vocês o que vocês quiserem, o jogo é de vocês, mas a regra é nossa." Em tom enfático, concluiu: "Espero não ter que tocar novamente nesse assunto."
Galisteu macetando o grupão- CINEMA #AFazenda #RoçaAFazenda pic.twitter.com/o5G1VtASSz
— Lima ❤️🔑 (@RuanLim38500356) October 30, 2024