Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Babi declara guerra contra Luana em "A Fazenda"

A ex-Panicat chegou a treinar um discurso contra a adversária em conversa com Juninho Bill

15 nov 2024 - 16h44
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/PlayPlus / Pipoca Moderna

Novo alvo

Babi Muniz trocou de alvo nesta sexta-feira (15/11) e prometeu para Juninho Bill que estará contra Luana Targino até o fim em "A Fazenda 16". Ironicamente, isto facilita a vida da fazendeira da semana, que deve indicá-la para a próxima Roça. Prevendo esse desfecho, a ex-Panicat já está treinando seu discurso para a próxima dinâmica de apontamento do reality rural.

No início da conversa, Babi comentou que não perdoou a rival depois do que foi dito na última dinâmica do programa. "A gente começou a brigar, pela fala que ela teve [que foi] ridícula, e ela sabe. Me pediu desculpas, só que eu não quis aceitar as desculpas dela. É um direito meu. Se você me magoa, eu sou obrigada a aceitar suas desculpas por quê?", ponderou a modelo.

"Eu não quero contato, não quero perto. A garota me chama de lixo, entrou aqui, desde o começo, achando uma coisa e era outra. Com ranço da minha cara, com desdém. Queriam mexer nas minhas maquiagens, jogar fora ou destruir, sei lá, falavam mal de mim o tempo todo, me chamavam de um monte de coisa…", mencionou Babi.

Pontos fracos da rival

A modelo afirmou que já tem seu discurso na ponta da língua para enfrentar Luana: "E eu vou falar no meu discurso: 'Eu não tenho medo de você. Não tenho medo das suas ameaças, de quem você conhece lá fora. Eu não tenho medo de você. Pode me ameaçar, vir com baixaria, querer cuspir, querer jogar as coisas em mim, ameaçar que conhece gente, que conhece isso lá fora, eu não tenho medo de você. Não tenho!'."

Juninho, por sua vez, aconselhou Babi sobre possíveis fraquezas da rival no reality. "Eu acho que o melhor da Luana, pra pegar o ponto fraco dela, é quando ela sai [de si]. Que ela chega àquele tom de voz dela que bate no teto e volta no ouvido. É aí que ela pode sair do eixo dela. Você viu, quando eu discuti com ela, o tanto que ela me xingou? 'Seu estúpido, seu escroto…'. Eu não falei nada. Até a galera dela [percebeu]", avaliou ele.

Virou monólogo

Mas Babi não deu a mínima para a análise de Juninho e continuou revoltada com as críticas da rival, criando diálogos fictícios no programa com direito a respostas afiadíssimas. "Ela vai, me bota no lixo, e fala: 'colocar o lixo no lixo'. Quem é você pra chamar alguém de lixo? 'Porque eu defendo as mulheres…', então você é muito seletiva. Você só defende o que te convém. Não é porque você é boazinha, luta por uma causa… Não", imaginou ela.

"Você só defende o que te convém. Menino, eu estou com o meu texto [na ponta da língua]. Quando ela vier falar 'você defendeu o Zé [Love], agressor e não sei o quê'. Eu vou responder: 'E você perguntou para a Fernanda [Campos] como ela se sentia [com o suposto empurrão de Sacha Bali]? Chegou, por um minuto, na sua cabeça, dar o benefício da dúvida para perguntar como uma mulher se sentia?'."

Por fim, Babi ainda discursou que não deixará Luana esvaziar a pauta do feminismo no programa: "Não vem com o negócio de causa de mulher, deixa isso aí para quem realmente faz acontecer, quem luta por essa causa e defende essa causa com unhas e dentes, pra quem sofre disso mesmo, porque não é o seu lugar de fala", sugeriu.

"Você não me representa. As outras, que estão lá fora lutando, indo pra rua, essas me representam. Você não me representa, não", seguiu Babi, demonstrando empolgação com a possibilidade de enfrentar a adversária. "Eu tô com o texto afiadíssimo, vou acabar [com ela], vou detonar!", acredita a ex-Panicat.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade