Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Britto Jr. promete novidades e celebra sucesso: "Fazenda está consagrada"

30 set 2013 - 07h25
(atualizado às 08h38)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Brito Jr. confirmou a sétima edição de A Fazenda</p>
Brito Jr. confirmou a sétima edição de A Fazenda
Foto: Orlando Oliveira / AgNews

O apresentador do reality show A Fazenda, da TV Record, Britto Jr. comemorou o sucesso do programa, que teve sua 6ª edição encerrada na madrugada desta segunda-feira (30), com a vitória da modelo Bárbara Evans. Com a sétima edição do reality já confirmada para 2014, Britto aproveitou para prometer novidades aos fãs e disse que o programa está “consagrado”.

“Nossa edição com artistas está consagrada. As pessoas gostam, se identificam, curtem e torcem para os artistas. Nunca vamos antecipar mudanças porque queremos surpreender. Numa próxima edição outras novidades vão surgir. Temos muitas ideias”, disse o apresentador.

Britto confessou que, em sua opinião, essa foi a melhor edição de todos os seis programas que a Record promoveu. Para ele, a forte personalidade dos participantes foi primordial para o sucesso do programa.

“Aconteceu de tudo, até o que não esperávamos. Eu torcia, no começo, pela Lu. Depois ela foi eliminada. Ela é diferente, é uma pessoa que tem uma coisa de não querer seguir normas e eu acho interessante. Até achei que ela iria mais longe”, afirmou.

O diretor do programa, Rodrigo Carelli, concordou com o apresentado de A Fazenda e disse que a equipe está evoluindo a cada nova temporada. “Essa foi uma grande edição. Conseguimos fazer tudo melhor do que nas outras, em termos de produção, mecânicas de jogo, com um elenco que realmente se posicionou e competiu, e foi forte dentro do jogo. Um elenco que nos surpreendeu muito. A cada festa tinha um momento, uma atitude marcante”.

Carelli ressaltou o momento mais marcante do reality como a conhecida briga das cusparadas entre Mateus Verdelho e Andressa Urach. O diretor confessou ter temido que a briga ultrapassasse os limites.

“Sempre dá medo de sair do controle. Temos segurança, ficamos de olho. Se a gente achasse que alguma coisa fosse ferir a integridade física do participante expulsaríamos a pessoa, mas não foi o caso. As cusparadas nos surpreenderam. Também acho agressivo, mas não dá para expulsar porque não fere a integridade física. O que não pode é machucar fisicamente alguém”, explicou.

&amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/a-fazenda-6-musas/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/a-fazenda-6-musas/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade