Bruno Gagliasso é criticado por levar filho ao terreiro do candomblé
Curtindo as férias em família, Bruno Gagliasso levou um de seus filhos ao terreiro do candomblé e acabou virando alvo de críticas
Bruno Gagliasso está em Salvador, na Bahia, curtindo férias com a família e aproveitou para visitar o terreiro do candomblé na cidade. O que o ator não esperava era que se tornaria alvo de críticas por levar o Bless ao local, por causa da religião de matriz africana.
Nas redes sociais, o artista mostrou detalhes da visita, a qual fez na companhia do filho, de 8 anos, onde aparece sorridentes e ao lado de amigos. Aliás, no texto, ele fez questão de frisar que frequento o local ha anos.
"Ontem viemos a Salvador, trouxe meu filho Bless para vir a primeira vez no terreiro de candomblé que frequento há alguns anos, o Ilê Axé Opo Aganju, do meu pai Obarayi. A noite que por conta disso já seria emocionante, tornou-se ainda mais especial, pois recebi a honra de ser suspenso Ogã de Oxossi na casa. Uma alegria emocionante e a sensação de que to apenas começando uma caminhada linda de aprendizado e axé. Okê Arô Oxossi", escreveu na legenda.
No entanto, nos comentários, as mensagens ficaram divididas entre o carinho de amigos e fãs, e ataques de intolerantes religiosos, onde diziam para o ator procurar o 'verdadeiro Deus'.
Apesar dos comentários indesejados, muitos não praticantes saíram em defesa do ator, destacando que é importante fazer esse tipo de postagem para combater a intolerância religiosa.
Ver essa foto no Instagram