Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js

É cada apelido que esses peões arranjam...

2 jul 2009 - 00h33
Compartilhar

Em noites tensas como a de hoje, onde a apreensão impera e parecem intermináveis os instantes da formação de roça, somos até capazes de esquecer quantos bons e divertidos momentos esses peões nos proporcionam. A amizade e descontração já prevaleceram um dia em A Fazenda - exemplo disso é a longa lista de apelidos cunhados nesses 32 dias de confinamento. Como o recente Waldomilho, para a versão platinada de Miro.

Dado Dolabella já se divertiu muito ao se autodenominar "Pochete", e ninguém tem dúvidas de quem é o "Chester" ou "Cabeção". Jonathan Haagensen também é conhecido como "Patolino" ou "Motoboy" e Mirella adora ser chamada de "Travesti" (ou da variante "Traveco").

Samambaia foi apelidada de "Zacharias", mas a brincadeirinha não pegou, ao contrário do que aconteceu com seu amigo Miro Moreira, também chamado de "Pera" ou "Pereira" - tem também o "Cara de Coruja".

Luciele é conhecida dentro do confinamento como "Pigmeu", "Toco de Amarrar Jegue" e "Chefinha". Ela só fica realmente irritada ao ser chamada de "Michael Jackson". E não podemos esquecer de "Smeagol", a primeira participante a perder o senso de humor e abandonar o reality show. Bárbara Koboldt, oi ainda Barbarella, não suportou a pressão e colocou o pé na estrada logo no início da segunda semana de programa.

Ah, e não podemos esquecer do burrinho, que ganhou de nossos peões o carinhoso codinome de "Nada Burro", por causa de suas investidas na égua Yasmin.

Fonte: TV Record
Compartilhar
Seu Terra