Esposa de Yuri diz que processará Fernando por difamação em "A Fazenda"
Leoni Escobar afirmou que as calúnias do chef não ficarão impunes após as últimas tretas
Processo judicial
Leoni Escobar, a esposa de Yuri Bonotto, afirmou que tomará medidas cabíveis contra Fernando Presto por "calúnia e difamação" após as discussões protagonizadas pelos rivais nos últimas dias, incluindo no último domingo (17/11) em "A Fazenda 16". A informação surgiu na madrugada desta segunda-feira (18/11), após uma live do jornalista Erlan Bastos no YouTube.
Os peões tiveram um intenso confronto após Gui Vieira mencionar que Fernando joga em grupo. O chef de cozinha respondeu com provocações baixas, incluindo insinuações sobre a sexualidade do dançarino e adjetivos pesados, que Yuri listou numa dinâmica para denunciar Fernando. A cena foi reproduzida por Erlan Bastos, que comentava as discussões no YouTube.
Enquanto Erlan opinava sobre as polêmicas do reality show, a esposa do ex-bombeiro de Eliana entrou no bate-papo ao vivo para interagir com o apresentador. "Aqui [é] a esposa do Yuri, obrigada pelo seu olhar aguçado. Família toda [está] te assistindo. Fernando será processado por calúnia e difamação. Beijos", escreveu Leoni.
Apesar da publicação, ainda não está claro se Yuri seguirá com o processo judicial contra Fernando Presto após sair do reality. O espaço segue aberto para atualizações do caso.
Esposa do Yuri acabou de mandar mensagem no nosso canal EM OFF no YouTube e disse que vai processar Fernando #AFazenda pic.twitter.com/asNeZ9UCdk
— Erlan Bastos (@erlan_bastos) November 18, 2024