Fernando planeja pedir desculpas ao G4 após eliminação de "A Fazenda"
Chef revelou intenção de conversar com Yuri, Gui, Sacha e mencionou ação judicial contra Luana
Retratações previstas
Décimo eliminado de "A Fazenda 16", Fernando Presto afirmou, em entrevista ao "Link Podcast" nesta segunda-feira (2/12), que pretende se desculpar com os desafetos após ver os vídeos de sua participação no programa.
"Eu pretendo falar com todos que quiserem falar comigo. Se a pessoa não quer falar, eu espero o momento dela. Vou falar com Yuri, com o Gui. Pretendo também falar com o Sacha. Preciso me retratar sobre as coisas que eu falei", declarou o chef.
Fernando reconheceu que sua postura no programa gerou atritos pela reação exagerada. "Falaram que tem bastante gente brava comigo, mas são essas pessoas que eu tenho que fazer uma retratação mesmo e ter uma conversa mais séria."
Ação contra Luana
O ex-peão revelou que sua equipe jurídica entrou com um processo contra Luana por ameaça, mas destacou que ainda assim está disposto a dialogar com a participante. "Como eu falei, sou uma pessoa que, do mesmo jeito que falo que vou conversar com a Luana, mesmo com isso dos advogados rolando."
Fernando negou que suas intenções sejam motivadas por receio de processos judiciais. "Vida que segue", concluiu, atribuindo os excessos de seu comportamento ao estresse do confinamento.
Fernando diz que pretende se retratar com Gui, Yuri e Sacha sobre algumas coisas que ele falou dentro da casa.#AFazenda16 pic.twitter.com/L9Zdfd0ux1
— Fernando Presto 🧁 (@fernando_presto) December 2, 2024