Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Gizelly pede a tesoura para se mutilar em "A Fazenda"

Ex-BBB demonstrou abalo emocional e fez pedido preocupante durante a atividade de apontamento no reality

11 nov 2024 - 02h12
(atualizado às 02h51)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/A Fazenda / Pipoca Moderna

Momento de abalo emocional

Gizelly Bicalho passou por um momento de forte tensão emocional na dinâmica realizada na noite deste domingo (10/11) em "A Fazenda 16". Durante a atividade, os participantes deveriam dizer com quem cortavam laços e ela foi alvo de muitos comentários negativos, o que a levou às lágrimas.

Visivelmente abalada, a ex-BBB chegou a pedir uma tesoura, usada como parte da dinâmica, com uma frase preocupante. "Dá pra mim logo. Me dá logo. Me dá logo, eu estou passando mal. Me dá logo que eu quero me cortar", disse Gizelly, expressando seu estado de angústia e descontrole naquele momento.

A transmissão da dinâmica chegou a ser interrompida, com o Playplus mostrando o cenário externo em vez dos embates.

Alvo do dia

A ex-BBB foi a primeira escolhida na dinâmica, que começou com o fazendeiro Sacha Bali. Ele justificou o alvo "por ser a pessoa mais mentirosa que tem nessa casa".

Em sua defesa, Gizelly reforçou o argumento de Sacha ao acusar o ator de "ir para cima" dela após a eliminação de Zé Love, quando, na verdade, aconteceu exatamente o inverso. Para completar, ela disse que está mal desde então. "Não estou bem desde que ele foi pra cima, na cozinha, falando coisas da minha vida pessoal e distorceu. Tem dois dias que não consigo me alimentar direito."

Ela também foi cortada por Albert Bressan, com a justificativa de baixaria e etarismo, e por Gui Vieira por articular sua ida para a Roça. Começou a chorar no discurso de Albert e fez o desabafo polêmico após a intervenção de Gui. Além disso, ela escolheu cortar relações com Yuri Bonotto, momento em que também ouviu o que não queria.

Após a dinâmica, Gizelly não limpou a maquiagem borrada e ficou o resto da noite exibindo os sinais do choro.

CVV

Se você está passando por um momento difícil e precisa de ajuda, ligue para o CVV (Centro de Valorização a Vida) no número 188. A ligação é sigilosa e gratuita para todo o território nacional.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade