Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Kamila Simioni pede medida protetiva contra ex-marido

11 jan 2024 - 11h46
(atualizado às 15h24)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Simioni / Pipoca Moderna

Kamila Simioni pediu medida protetiva contra o ex-marido, Leonardo Simioni, por suposta ameaça de morte. A empresária foi ouvida na última quinta-feira (4/1), na Delegacia de Plantão Especializada em Atendimento à Mulher, em Belo Horizonte.

Segundo o portal G1, o rapaz esteve na residência de Simioni na região da Pampulha, quando proferiu ameaças: "Vou começar uma guerra e matá-la. Vou encher a cara dela de bala", relatou a empresária sobre seu ex-marido, que é policial civil e tem porte de arma.

O caso policial corria em segredo de Justiça até então, mas acabou sendo vazado pela imprensa. A colunista Fabíola Reipert afirmou que a empresária esteve na Corregedoria da Polícia Civil para descobrir como o assunto se espalhou.

Um inquérito policial foi instaurado, e Leonardo Simioni segue na ativa como investigador.

 

Não foi a primeira vez

Os dois tiveram um relacionamento de dois anos, mas Simioni relata que o rapaz não aceitava o término. Essa não é a primeira denúncia que a empresária faz contra o ex-marido. Outra situação ocorreu em 2018, quando ela pegou o carro e tentou sair de casa após uma discussão.

Na época, o ex-marido foi atrás de Simioni com seu próprio automóvel e a impediu de sair do local. Com isso, os veículos se chocaram, ele saiu e atirou duas vezes contra os pneus esquerdos do carro da ex-Fazenda sob argumento de que tentava impedir algum acidente.

A discussão teria começa devido a um vídeo publicado por Simioni em que ele estaria envolvido. Ela não pediu medida protetiva na época.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade