Nos anos 70, essa menina fofa viveu infância bem difícil por vício do pai, mas hoje é uma das maiores comunicadoras do Brasil. Reconhece?
Alerta! Essa famosa nem imaginava que seria uma das maiores apresentadoras do país. Tem algum palpite, por aí?
A comunicadora, que hoje está na casa dos seus 50 anos, nasceu lá na década de 1970, e começou a ganhar visibilidade quando fez parte do grupo musical "Meia Soquete". Vai, tenho certeza de que se você perguntar a alguém por aí, na sua casa, sobre o grupo, alguém vai lembrar. A sua relação com a religião também é bem mista, e ela possui vários amuletos.
Além disso, ela, que hoje pesa 58 kg, também ficou mais famosa e reconhecida por aí depois que namorou Ayrton Senna, um dos maiores gigantes da Fórmula 1, que nos deixou há 30 anos e até hoje sentimos saudades. Vale ressaltar que a apresentadora em questão é conhecida por passagens em diversos reality shows, principalmente os da Record TV, como "Power Couple Brasil", e "A Fazenda". E aí, já sabe de quem estamos falando?
Se você chutou, ou realmente falou com convicção o nome de "Adriane Galisteu", acertou, bingo! Agora, o Purepeople vai te contar um pouco mais da história dessa loira de sucesso, que vai comandar mais uma edição de "A Fazenda", que estreia no próximo dia 16 (setembro). Já prepara o seu chapéu de fazendeiro e fique ligado:
Adriane Galisteu é paulista, filha de Emma Kelemen, e Alberto Galisteu, pai da apresentadora, que faleceu quando ela tinha apenas 15 anos de idade. Alberto era alcoólatra, e diante do vício da bebida, teve a sua saúde muito debilitada, ocasionando um infarto em 1989.
Diante da perda do pai, Galisteu teve uma infância difícil, tendo que co...
Matérias relacionadas