Script = https://s1.trrsf.com/update-1729514441/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Obsessão por Sacha gera mais tretas nesta quarta em "A Fazenda"

Gizelly, Zé Love e Zaac atacam Sacha, Yuri e Gui com ofensas em série na programação da manhã do PlayPlus

23 out 2024 - 17h25
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/A Fazenda / Pipoca Moderna

"A Fazenda 16" entrou no ritmo das tretas em série. O clima tumultuado seguiu a todo vapor na manhã desta quarta (23/10), com a obsessão dos rivais por Sacha Bali no centro de todas as discussões.

Ressaca de briga

Gizelly Bicalho iniciou o ritual de brigas logo nas primeiras horas do dia. A ex-BBB acordou magoada com Luana Targino após a amiga expor, na noite de terça (22/10), que Gizelly foi quem havia escondido latas de leite condensado e deixado uma delas vazia na despensa. Luana era quem estava levando a culpa, enquanto Gizelly fazia a egípcia.

Durante a câmera trato, Gizelly disse para Gui Vieira que acordou cedo por conta de uma gastrite, consequência da briga com Luana. "Nunca passei por uma parada dessas", disse. "Uma pessoa que fica constantemente tentando te detonar".

Que ódio!

Em seguida, Gizelly viu Sacha Bali, a pessoa que ela fica constantemente tentando detonar, e deu o café da manhã para sua gastrite.

Do nada, passou a xingar o peão: "Eu odeio sentir sua respiração, eu odeio sentir que você está aqui, que você é nojento, podre, porco, subterrâneo, ingrato, egoísta, machista, invejoso! Morre de inveja de todo mundo que tem seguidor. Primeira coisa que perguntou para todo mundo nesta casa é: 'Quantos seguidores você tem? Nossa faz muita publi, meu Deus! Eu sou ganancioso, invejoso'. O sonho dele é fazer publi. Obcecado por dinheiro", disparou Gizelly.

Sacha nem deu bola, enquanto Gizelly dramatizava a situação, dizendo que "toda hora Sacha vem me perturbar", mas que "não arrega para ele".

Os donos da sede

Na sequência, foi a vez de Zé Love e Zaac cobrarem posicionamento dos rivais em tom de donos da sede. Eles discutiram com Yuri Bonetto, fazendeiro da semana, e Gui Vieira por não se manifestarem contra falas de Sacha.

Zaac disse que os dois estavam defendendo uma suposta fala capacitista de Sacha. "Vocês estão protegendo o Sacha como se fosse um deus", disse Zaac, apoiado por Zé Love.

"Ele não fez nada errado", defendeu Yuri. Mas Zé Love e Zaac afirmaram que Sacha é "agressivo" e "agressor". "Vocês esquecem que tá gravando", disse Zé. "Vocês é que criam narrativa. Eu vi tudo", respondeu Yuri.

O amor de Zé Love

Com a chegada de Sacha, a dupla Zé e Zaac deu início a um debate sobre se ele teria dito ou não a expressão "deficiente mental" ao criticar seus rivais. Zaac defendeu, aos gritos, que sim. "É preconceito do mesmo jeito", disse.

Já Sacha, com apoio de Yuri, afirmou que não disse isso, mas pediu desculpas. "Se eu errei, reconheço meu erro", argumentou. "Se eu falei uma fala capacitista, peço desculpas".

Ignorando as falas de Sacha, Zé Love disse que ele era "sujo" e "um merd*". "42 anos e sabe o que você fez? Porr* nenhuma. Eu tenho família, mulher? Você não tem", disse. "Sabe por que você vai se f*der? Porque você só pensa em dinheiro".

Zé disse que "ninguém conhecia" Sacha e o ator revidou: "Nunca ouvi falar de você também".

Também sobrou para Yuri. O ex-jogador disse que o dançarino não tinha caráter e só sabia "rebolar". Yuri respondeu que Zé só sabia desprezar os outros e suas profissões.

Zaac entrou na briga para defender Zé, contra Yuri por defender Sacha, e os dois se chamaram de "hipócrita". "Vai sair na porrada", disse Yuri. "Eu faço ioga", respondeu Zaac, numa frase que merecia viralizar. "Eu admito o que eu fiz e você não. Você é moleque", continuou o funkeiro.

Zé Love esquece Sacha para chamar Yuri de covarde, pois o ex-bombeiro do "Programa Eliana" teria dito que eles eram rivais e não o indicou para a roça. "Tu é tão cagão que bateu no peito e disse que é meu rival, mas não teve coragem de me botar na roça! Covardão."

"Você tem que mostrar muito mais quem tu é! Vai sair sozinho", rebateu Yuri. "Tu é covarde, covardão, você não tem c*lhão!", disse o homem chamado Amor.

Sacha, Sacha, Sacha

Na hora do almoço, os ânimos voltaram a se exaltar. O assunto? Sacha, é claro. Os peões voltaram a discutir sobre a briga entre Gizelly e Sacha na segunda (21/10), travada aos gritos, mas à distância.

Zé Love decidiu tirar satisfação com Flora Cruz e Camila Moura se elas viram Sacha gritar com Gizelly durante o embate, mas não teve a resposta que queria. Enquanto Flora assumiu não ter visto a discussão, Camila disse que ouviu os gritos entre os dois, mas que não chegou a assistir ele apontando o dedo para ela.

Ele quer saber se foi perto ou não o bate-boca entre os peões. "Desculpa gente, se gritou de perto ou de longe, é gritar", afirmou Babi.

Zé Love, que gritou de perto e apontou dedo na cara de Larissa Tomásia, aproveitou a deixa para ironizar para Gui: "Ela acabou de falar na sua cara que o Sacha gritou. Ué, com a Larissa ninguém quis conversar comigo."

A moral da história

Durante as discussões, Gui disse para Zaac que ele só sabia falar de Sacha, mas nem isso fez o funkeiro mudar de assunto.

Avaliando a situação, o ator concluiu, em conversa com Yuri e Sacha, que os rivais não tem outro assunto e nem querem saber de conversar ou ouvir desculpas por qualquer mal-entendido. "Quando você foi pedir desculpas pro Love e pro Gilsão, chamaram você de covarde", apontou Gui para Yuri, resumindo a moral da história.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade