Script = https://s1.trrsf.com/update-1729514441/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Peoas de "A Fazenda" combinam de chamar Sacha de agressor de mulheres

Fernanda diz que foi empurrada pelo ator durante surto de Zé Love e Babi lidera assédio moral

27 out 2024 - 08h40
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/A Fazenda / Pipoca Moderna

Empurrão no ódio

A porção feminina do grupão combinou de chamar Sacha Bali de agressor de mulheres por supostamente empurrar Fernanda Campos durante a confusão generalizada causada pelo surto de Zé Love na noite de sábado (26/10) em "A Fazenda". Puxadas por Fernanda e Babi Muniz, elas prometem marcação cerrada e também querem que a Record TV expulse ou faça um posicionamento oficial contra Sacha.

Para explicar o que aconteceu para os demais, Fernanda e Babi dramatizaram o tal empurrão, com Babi jogando Fernanda com força para frente, enquanto a empurrada afirmava que foi jogada longe.

Providências da Record TV

"Eu só quero que tomem uma providência. Bater em mulher não pode, e eu quero que eles tomem alguma providência. Eu quero que tomem uma providência, porque eu vi. Eu não sou louca", disse Babi. "Lógico que ele empurrou. Eu tava do lado!", Zaac ecoou. "Eu vi as mãos [abertas] assim. Pode subir o vídeo da agressão da Fernanda! Advogado, pode subir o vídeo!", insistiu Babi.

O vídeo se multiplicou nas redes sociais, com milhares de espectadores comentando o momento polêmico, em gravações que viralizaram em velocidade normal e em câmera lenta. Não há consenso, mas a grande maioria não viu empurrão nenhum de Sacha. Todos, entretanto, concordam que, em seguida, Fernanda empurrou o ator com força. Com isso, duas tags subiram entre os assuntos mais comentados do X: "Sacha Expulso e "Fernanda Expulsa". Mas enquanto a primeira teve seu pico com 6,5 mil menções, a segunda atingiu quase 30 mil.

Acreditando piamente na versão de Fernanda e diante da falta do pronunciamento da Record, as peoas ameaçaram até boicotar as dinâmicas do programa. "Se ele não for expulso, eu sou a favor da gente, sei lá, bater panela ou fazer algum movimento", sugeriu Babi. "Bater panela não adianta, não. É igual a Gizelly falou: não vai em atividade, fica todo mundo ali", sugeriu Fernanda. "Pode ser também. Ninguém vai na prova do Lampião. Quero ver", comentou Vanessa Carvalho. "Até eles darem um parecer. Punição? Beleza, tranquilaço. Não preciso de água aqui", acrescentou Babi.

Justiça por Fernanda

Elas disseram acreditar que ele seria expulso ainda nesta noite. Mas, por via das dúvidas, resolveram fazer #JustiçaPorFernanda por conta própria, passando a assediar o ator.

Como prometido, as peoas xingaram Sacha quando ele entrou na sede. "Vai tomar remedinho pra parar de ser agressivo, vai!", começou Fernanda. "Agride só mulher, né? Grita com mulher, empurra mulher", seguiu Babi.

Sacha tentou argumentar, mencionando o surto de Zé Love com Luana Targino, que iniciou toda a treta da noite. "Você não viu o Zé Lúcifer gritando com a menina hoje?", perguntou para as peoas.

Não houve resposta. Nenhuma reclamou de Zé Love ou defendeu Luana. Em vez disso, Babi emendou: "Você empurrou ela, agressor de merda! Vai ouvir, sim."

Assédio moral e difamação

Em seguida, Babi combinou com suas amigas de gritar "agressor" e "machista" no quarto para infernizar Sacha. "A gente vai infernizar e aguentar o rojão", ela afirmou.

Quando Sacha sai para fumar, ela disparou: "Né, agressor? Machista, beijo, agressor, machista." Fernanda também apelou: "Vai lá se distrair, agressivo, agressor, machista do caralho!"

Na volta para o quarto, Sacha foi recebido com ofensas e palmas irônicas. Ele agradeceu os aplausos, o que deixou as peoas ainda mais furiosas. "Aquele que empurra mulheres de costas, machista, agressor", seguiu Babi. "Que deve bater nas meninas e ninguém viu nada. Record, por favor, toma um posicionamento. Machista do c*ralho!", Fernanda difamou de vez. "A gente aguarda! Machista e agressor, boa noite!", completou Babi

"Aguarda deitada", respondeu Sacha.

Deitada, Camila Moura desabafou para Flora Cruz: "Eu tô com muita raiva. Ele é muito cara de pau. A gente batendo palma aqui, as meninas xingando e ele agradecendo as palmas". A filha de Arlindo Cruz apontou que Gui Vieira e Yuri Bonotto falaram que assédio moral "é crime" e ficou ainda mais revoltada. "Se essa p*rra não for expulso, vai tomar no c*."

Precedente em A Fazenda 15

Na edição do ano passado, quando Cariúcha e Kamila Simioni insinuaram que Rachel Sheherazade tinha sido racista, a apresentadora Adriane Galisteu interviu com um posicionamento oficial, apontando para os peões que a frase inventada não tinha sido dita. O caso é bastante similar e uma intervenção pontual poderia impedir que progredisse com maiores difamações.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade