Roy Rossello deixa delegacia e volta à sede de 'A Fazenda 7'
O ex-Menudo foi indiciado pela Justiça por falta de pagamento de pensão alimentícia
Após algumas horas fora da sede de A Fazenda 7, Roy Rossello voltou ao confinamento do reality show da Record, na madrugada desta sexta-feira (26). O ex-Menudo, indiciado pela Justiça por falta de pagamento de pensão alimentícia, recebeu voz de prisão dentro da casa nessa quinta-feira (25) e foi levado, por escolta, para uma delegacia de Itu.
Siga Terra Diversão no Twitter
Ao retornar à competição, os demais participantes comemoraram com Roy e o empresário Oscar Maroni disse: "Citando sua fé: Deus escreve certo por linhas tortas. Um bom filho a sua velha casa volta!", segundo informações do site oficial do programa. Apesar disso, a Roça que seria disputada entre o ex-cantor e Heloísa foi cancelada.
Não há informações a respeito de quem foi responsável pela acusação, mas em 2011 Roy já foi processado por não pagar a pensão de um filho que morava com a mãe em Campinas.
Esta é a segunda polêmica envolvendo o ex-Menudo durante sua participação no reality da Record. Em seu primeiro dia de confinamento, ele revelou que o fundador dos Menudos, Edgardo Díaz, abusava dos integrantes do grupo.
Mulher vai ao Facebook defender marido
Patricia Rossello, mulher de Roy, foi ao Facebook para defendê-lo, nessa quarta-feira (24), um dia antes do porto-riquenho ter que se apresentar na delegacia em Itu.
"O Roy só esta tentando trabalhar para pagar as pensões dos filhos, e esta mãe não o deixa em paz para que ele possa seguir em frente. Isso ja é perseguição. A vida segue para todos. Deixa o Roy trabalhar! E cada pai paga o que pode. Eu até hoje recebo para meu filho um salário mínimo! E sou muito feliz! Meu filho vive muito bem. Existem pessoas muito vingativas", disse ela.