Saída de Deolane faz de sua inimiga Bárbara a campeã moral de 'A Fazenda'
Comunicado da equipe da advogada diz que a desistência aconteceu por conta do estado de saúde da mãe dela
Para quem se sentia dona de 'A Fazenda', Deolane Bezerra tem um fim melancólico no reality show. Um comunicado no perfil da advogada no Instagram informa que ela desistiu do programa. Oficialmente, saiu para acompanhar a mãe, Solange, internada em um hospital particular de São Paulo.
A saída abrupta acontece após irmãs da peoa tentarem invadir o reality show para tirá-la de lá, alegando ter sido ignoradas pela Record TV. Em um enredo que mistura vexame, drama e comédia, Deolane pode ser considerada a grande derrotada da edição.
Após o retorno triunfal de sua arqui-inimiga Bárbara da falsa roça, ela tentou disfarçar o abatimento e a convicção de que não era tão popular quanto bradava às câmeras.
A dinâmica serviu para fortalecer a atriz. Voltou empoderada e deixou as aliadas de Deolane — Bia, Pétala e Moranguinho — igualmente desoladas.
Ainda que tenha optado por deixar a atração para cuidar da mãe, o que é compreensível, a impressão é de que fugiu da raia, como se não quisesse se submeter ao julgamento do público em uma futura roça verdadeira.
Caso isso seja real, tal comportamento lembra a atitude de Tiago Abravanel no 'BBB22'. Sentindo-se sob pressão e enfraquecido, o cantor preferiu apertar o botão e sair.
A desistência da viúva do MC Kevin frustra quem esperava ansiosamente uma final eletrizante no dia 15, com disputa voto a voto (como vimos no duelo eleitoral entre Bolsonaro e Lula) entre Deolane e Bárbara pela vitória.
Mais do que o prêmio de R$ 1,5 milhão, a campeã iria impor uma derrota moral à adversária após tantos embates e de gerar virulenta polarização entre os telespectadores.
Criticada pelo excesso de agressividade, 'A Fazenda 14' ganha contornos novelescos em sua reta final. E agora, o que acontecerá com a heroína injustiçada Babi?
Com a desafeta fora do páreo, a ex-paquita já pode se considerar campeã? Não seria surpresa se outra reviravolta mudasse o quadro atual. Assim como na Copa do Catar, a imprevisibilidade se impõe em 'A Fazenda'.