Tati Zaqui abandona carreira musical para focar na espiritualidade
Ex-participante de "A Fazenda" revela que não pretende seguir cantando profissionalmente
A cantora Tati Zaqui surpreendeu seus seguidores ao anunciar que não tem planos de continuar com sua carreira musical. A revelação foi feita em suas redes sociais, quando a artista foi questionada por um seguidor sobre seus próximos passos na música.
"Eu não pretendo [voltar a cantar]. Polêmico, né", afirmou Tati, destacando que, embora ame cantar, seu foco mudou. Ela explicou que, desde pequena, seu desejo de ser cantora era motivado pela fama, mas que agora sua relação com a música passou a ter uma conotação mais espiritual.
Uma nova perspectiva
Tati Zaqui revelou que sua conexão com a música se transformou ao longo do tempo, especialmente após se aproximar da religião. "Eu amo cantar e hoje mais do que tudo eu amo cantar pra Deus. Não está nos meus planos profissionalizar isso. Se for da vontade de Deus, se ele quiser fazer a obra dele em mim pra que eu seja uma cantora, pra eu começar a louvar, aí vai ser da vontade dele", declarou a artista.
Transição na carreira
Tati iniciou sua trajetória como funkeira, ganhando destaque na cena musical com hits que alcançaram milhões de visualizações. No entanto, após passar por "A Fazenda 14" e se envolver num relacionamento tumultuado com Thomaz Costa, com acusações de violência doméstica, ela se converteu e surpreendeu os fãs ao lançar "Me Guia", sua primeira música gospel.