Script = https://s1.trrsf.com/update-1735848910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Veja seis razões para crer que Maroni falou mais do que fez

Peão foi primeiro eliminado da 'Fazenda 7' nesta quinta-feira (2)

3 out 2014 - 09h33
(atualizado às 09h38)
Compartilhar
Exibir comentários

Oscar Maroni chegou na Fazenda 7  prometendo mundos e fundos. Iria polemizar, botar a casa abaixo, festejar o dia todo, pegar geral, ficar marcado. Mas a verdade é que o dono do Bahamas Night Club pouco fez e, por isso, acabou eliminado. 

Siga Terra Diversão no Twitter

Agora que ele já pegou a estrada de volta para São Paulo, listamos seis momentos do empresário na casa que provam que, no final das contas, Maroni falou muito e fez pouco. 

Discussões forçadas por declarações pouco originais

Muitos dos comentários de Oscar na casa davam a impressão de que ele estava forçando um desentendimento. Em uma dessas situações, logo nos primeiros dias de confinamento, Maroni virou para Lorena Bueri e disse que todo homem era infiel. Até aí, tudo bem, o problema foi dizer que toda mulher poderia ser comprada por atributos financeiros. O bastante para fazer a morena descer do salto e deixar a orelha do empresário quente. 

Foto: TV Record / Reprodução

Fama de pegador ficou só na fama mesmo 

Oscar Maroni, que diz já ter ficado com mais de 2 mil mulheres, não teve bom desempenho com as moças da Fazenda . Ele até que tentou propor um adultério para Bruna Tang, que é casada, mas a moça, além de se sentir ofendida, disse ao empresário que, ao contrário dele, ela é fiel. Essa doeu. 

Foto: TV Record / Reprodução

Teorias psicológicas chatas... cadê aquele cara festeiro? 

Uma das promessas de Oscar na casa era tocar o terror, fazer festa todo dia, toda hora, botar gasolina na night  do reality. Afinal, ele é o dono do Bahamas Night Club, ora. Mas não foi bem por aí. Maroni ficou marcado pelas teorias psicológicas de relacionamentos sociais chatas e pouco eficazes. Virou uma espécie de café com leite nas discussões. 

Foto: TV Record / Reprodução

Fama de mau deu lugar para um cara que queria agradar

Fama de mau. Essa era a retranca da participação de Oscar na Fazenda . Bom, mas ele passou bem longe disso. Sempre querendo agradar, fez a figura do tiozão boa praça, aquele cara bonzinho que a gente acaba curtindo a companhia de vez em quando, muito diferente das poses com cara de poderoso que marcaram sua trajetória. 

Foto: TV Record / Reprodução

Mas quem disse que ele não pegou ninguém? 

Pegou sim, senhor! Conseguiu tascar um selinho na miss Débora Lyra. Tudo bem que foi durante uma brincadeira, mas quem disse que não vale? 

Foto: TV Record / Reprodução

E quem disse que ele não conseguiu causar lá dentro?

Conseguiu, sim! Oscar ficou peladão na frente do Brasil inteiro, ou quase isso. No último dia na casa, o empresário parecia saber que seria eliminado e resolveu tirar tudo. De novo, parece ter forçado demais a polêmica e não agradou. Saiu prometendo que, se ficasse, iria virar uma lenda da Fazenda.  Mas como promessa parece não ser o forte dele, ninguém comprou a ideia. Tchau, Maroni. 

Foto: TV Record / Reprodução

fotos: TV Record / Reprodução

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade