Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Zé Love desabafa sobre ataques e dívidas: "Pesadelo"

Ex-participante de "A Fazenda 16" rebate ofensas na internet e relata prejuízos causados por falta de pagamentos do Figueirense

24 dez 2024 - 18h13
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Record TV / Pipoca Moderna

Desabafo sobre ataques

Zé Love, sétimo eliminado de "A Fazenda 16", usou as redes sociais para rebater críticas recebidas desde sua participação no reality da Record. O ex-jogador afirmou que acusações de "agressor" e "caloteiro" são injustas e que medidas judiciais estão sendo tomadas.

"Desde o anúncio da minha participação no programa, venho sendo cruel e injustamente atacado. As ofensas vão desde agressor a mal pagador. Não posso deixar de esclarecer fatos importantes pela minha honra e pela tranquilidade da minha família", escreveu em seu perfil no Instagram.

Sobre as acusações de agressão, Zé Love afirmou que "certidões negativas de todos os estados comprovam, de forma inegável, que jamais pesou contra mim qualquer boletim de ocorrência ou processo relacionado a agressão física".

Prejuízos financeiros

O ex-atleta também comentou as acusações de inadimplência e cobrança judicial, atribuindo seus problemas financeiros à falta de pagamentos pelo Figueirense, clube de futebol em que atuou por dois anos.

"Trabalhei durante 24 meses sem receber absolutamente nada. O clube me deve cerca de R$ 1,7 milhão. Fiquei dois anos sem pagar aluguel, contas, escola. Pedi empréstimos, perdi trabalhos, carros, imóveis e investimentos", relatou.

Ele destacou que, apesar das dificuldades, tem se esforçado para quitar suas dívidas. "Jamais negarei que tenho contas a acertar. Como homem honrado, estou pagando todos na medida das minhas possibilidades."

Impacto emocional e profissional

Zé Love descreveu o período como um "pesadelo sem fim" e criticou a gestão do Figueirense por não honrar seus compromissos.

"Desculpem o desabafo, mas ele é justo e necessário ante todas as mentiras que vêm sendo repetidas dia a dia contra mim, contra minha honra e contra a honra da minha família. Sou um brasileiro comum, que passa por dificuldades, que trabalha, que se dedica e que luta, mas também sou um brasileiro que sofre as consequências não de suas próprias escolhas, mas sim de uma gestão equivocada de um clube de futebol que, hoje, ainda funciona, mas insiste em não honrar seus compromissos passados", comentou o ex-jogador.

"Por dois anos trabalhei sem receber, por dois anos o sustento da minha família não foi acertado. É um pesadelo que me motiva a continuar lutando pela vida feliz e promissora que sempre tive."

O ex-peão finalizou com uma mensagem de fé. "Minha confiança na Justiça e minha fé em Deus me motivam a continuar."

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade