'A Grande Conquista': Após suposta agressão, Record decide futuro de participante
Após tapa na cara, internautas pedem expulsão de participante de 'A Grande Conquista' e Record decide o que fazer; saiba mais!
A madrugada de domingo, 28/05, foi bastante agitada na mansão de 'A Grande Conquista', reality da Record. Além da super festa que animou os participantes, Gyselle e Thiago Servo protagonizaram uma cena que deixou os internautas indignados e pedindo expulsão.
Isso porque durante uma discussão, com tom de brincadeira, a moça acabou dando um tapa no rosto do cantor sertanejo. No momento do ocorrido, ele não questionou a ação e nas horas seguiram tentaram ficar em silêncio sobre o assunto. Mas, a atitude da confinada acabou causando um burburinho na mansão.
Ainda mais, fora do reality, o público ficou revoltado e, por conta disso, a Record tomou uma decisão. Durante o ao vivo, a apresentadora se pronunciou: "Aquela não foi uma situação passível de agressão".
Por fim, Mariana Rio chamou um VT em que Thiago afirma que a ação de Gyselle foi uma reação de 'susto'. "Eu não queria que ela fosse punida. Foi uma coisa no susto. Não foi uma coisa que me machucou. Ela não teve a intenção de me ferir, de me machucar. E esse assunto, a partir de agora, estará encerrado".
🚨ASSISTA: Na noite de ontem, a ex-BBB Gyselle deu um tapa no rosto do Thiago Servo.
A direção do reality decidiu não expulsar a participante. #AGrandeConquista pic.twitter.com/NeySuj4IxH
— Central Reality (@centralreality) May 29, 2023