Absurdo! Repórter da Globo é assediada ao vivo em Cerimônia de Encerramento das Olimpíadas
A transmissão da Cerimônia de Encerramento das Olimpíadas de Paris 2024, neste domingo (11), era para ser apenas de grandes momentos. No entanto, infelizmente, uma repórter da Globo acabou sendo alvo de um assédio ao vivo.
Em entrada ao vivo, Denise Thomaz Bastos foi chamada por Luís Roberto para falar sobre o clima de festa que ocorria fora do estádio em que acontece a cerimônia que dá "adeus" ao período da Olimpíadas.
Antes de iniciar a sua fala, a repórter da Globo acabou recebendo uma tentativa de beijo no rosto. No estúdio, Luís fez uma negativa contra a situação.
"A galera não cansa de tentar fazer isso... de beijar as pessoas de forma inapropriada", disparou a jornalista, visivelmente desconfortável com o assédio.
Luís Roberto reage contra assédio na Globo
Em seguida, Luís Roberto também criticou a postura do torcedor com a jornalista da Globo, que teve alta audiência com as transmissões das diferentes modalidades na última semana.
"Parabéns Denise pela sua elegância com esse sujeito que é tudo que não queremos. Bobão. Criminoso", disse o narrador.
A cerimônia tem a missão de passar o bastão para Los Angeles, que sediará os Jogos de 2028. O evento, então, terá performances musicais da cantora Billie Eilish, do rapper Snoop Dogg e da banda Red Hot Chili Peppers.
Confira o vídeo:
MEU DEUS! Repórter da Globo é assediada ao vivo em Paris. #Paris2024 #CerimoniaDeEncerramento pic.twitter.com/4bXCuafxXP
— Brenno (@brenno__moura) August 11, 2024