Adriane Galisteu comenta chance de substituir Faustão na Band e faz confissão sobre a Record
Depois de praticamente 1 ano e meio na Band, o programa de Fausto Silva não sobreviveu à audiência baixa e ao retorno financeiro insatisfatório. Adriane Galisteu, que ainda mantém o vínculo com a Record, comentou a possibilidade de substituir o veterano.
De acordo com Gabriel Perline, do portal iG, o nome da titular de A Fazenda foi levantado como uma das listas de desejo da Bandeirantes, entre as primeiras opções.
Ao saber disso, em entrevista para o jornalista, Galisteu se mostrou honrada e orgulhosa pela lembrança a seu profissionalismo.
Apesar da consideração, a apresentadora deixou claro que não recebeu nenhum convite e que está muito bem no comando do reality show da Record:
"Eu fui lá no camarim abraçar o Fausto, beijar ele. Assim como o Silvio [Santos], o Jô [Soares] e a Hebe [Camargo], são figuras que nunca na vida vão se apagar, nunca na vida a gente vai viver sem eles".
Adriane Galisteu expõe planos profissionais e pessoais para os próximos meses
Adriane citou o próprio programa no canal E! e lembrou que apesar de não estar no ar, tem gravado algumas coisas.
Para seus meses de férias, a famosa confirmou uma viagem à Tailândia em parceria com uma grande marca; depois embarcando o filho Vittorio para uma viagem a Londres, com a escola; e por fim uma viagem de férias com o marido, Alexandre Iódice.
Por fim, Adriane Galisteu explicou que traz o filho de volta ao Brasil antes da estreia de A Fazenda, em setembro, e ruma para Itapecerica da Serra (SP), sede da atração rural.
Sobre a disputa por R$ 1,5 milhão no confinamento, a funcionária da Record afirmou que 20 de dezembro seria o último dia dessa aventura.