Script = https://s1.trrsf.com/update-1742411713/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Alex Escobar vai sair da Globo? Substituído por Lucas Gutierrez no 'Fantástico', jornalista não dá adeus à emissora; veja o que ele fará!

O jornalista Alex Escobar deixa o 'Fantástico'; Lucas Gutierrez, por sua vez, assume este importante papel. Acompanhe, no conteúdo a seguir, os projetos futuros de Escobar:

21 mar 2025 - 18h01
Compartilhar
Exibir comentários
Alex Escobar vai sair da Globo? Substituído por Lucas Gutierrez no 'Fantástico', jornalista não dá adeus à emissora; veja o que ele fará!.
Alex Escobar vai sair da Globo? Substituído por Lucas Gutierrez no 'Fantástico', jornalista não dá adeus à emissora; veja o que ele fará!.
Foto: Divulgação/TV Globo / Purepeople

Novas mudanças estão à caminho de alguns programas da TV Globo. Uma delas, inclusive, inclui Alex Escobar

O jornalista esportivo, que está à frente da cobertura do "Show da Vida" - "Gols do Fantástico", não vai sair da emissora, mas deixa o "Fantástico". 

Alex Escobar fora do 'Fantástico'

Escobar será figura atuante nos programas locais do Rio de Janeiro, inclusive na cobertura do jornalismo e do esporte. O apresentador chegou à Globo em 2008, e já comandou diversas Copas do Mundo, além de Olimpíadas, coberturas do Carnaval e outras atrações.

De acordo com informações publicadas pelo colunista Flávio Ricco, do "portal Leo Dias", Lucas Gutierrez vai integrar o time do "Fantástico". Ele fez parte do quadro de apresentadores do "Esporte Espetacular", à frente da atração já há seis anos.

O jornalista também vai continuar no "Segue o Jogo", atração exibida às quartas-feiras. Em recente entrevista à "Coluna Play", do "Jornal O Globo", Lucas Gutierrez comenta as expectativas:

"Tanto o Tadeu (Schmidt) - que hoje comanda do "Big Brother Brasil 2025" -, quanto o (Alex) Escobar foram referências para mim, e agora vou assumir este lugar. Estou muito animado", declarou ao veículo.

Mudanças no 'Esporte Espetacular'

A partir do dia 30 de março, data que antecede a estreia da novela "Vale Tudo", novos rostos estarão à frente da atração dominical. Conforme a Rede Globo informou, a jornalista Karine Alves e o atleta Fernando Fernandes serão os novos apresentadores do programa.

Eles não só vão apresen...

Veja mais

Matérias relacionadas

Filhas de Léo Batista, Alex Escobar, da Globo, e mais amigos famosos se emocionam em último adeus, no velório do jornalista

'A Globo não tem o menor respeito': Erika Hilton é esnobada pela emissora ao fazer discurso em escola de samba e web não perdoa

Leo Dias vai sair do SBT? Entenda como Gusttavo Lima pode ter estremecido de vez a relação entre a emissora e o jornalista

Por que o Rodrigo Faro vai sair da Record? Após 16 anos, apresentador deve deixar emissora em 2025 em reformulação da grade

Amuleto da Beija-Flor? Essa coincidência sobre jornalista da Globo Lilia Teles no Carnaval vai chocar até quem não é fã da folia: 'É tetra'

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade