Alex Escobar vai sair da Globo? Substituído por Lucas Gutierrez no 'Fantástico', jornalista não dá adeus à emissora; veja o que ele fará!
O jornalista Alex Escobar deixa o 'Fantástico'; Lucas Gutierrez, por sua vez, assume este importante papel. Acompanhe, no conteúdo a seguir, os projetos futuros de Escobar:
Novas mudanças estão à caminho de alguns programas da TV Globo. Uma delas, inclusive, inclui Alex Escobar!
O jornalista esportivo, que está à frente da cobertura do "Show da Vida" - "Gols do Fantástico", não vai sair da emissora, mas deixa o "Fantástico".
Escobar será figura atuante nos programas locais do Rio de Janeiro, inclusive na cobertura do jornalismo e do esporte. O apresentador chegou à Globo em 2008, e já comandou diversas Copas do Mundo, além de Olimpíadas, coberturas do Carnaval e outras atrações.
De acordo com informações publicadas pelo colunista Flávio Ricco, do "portal Leo Dias", Lucas Gutierrez vai integrar o time do "Fantástico". Ele fez parte do quadro de apresentadores do "Esporte Espetacular", à frente da atração já há seis anos.
O jornalista também vai continuar no "Segue o Jogo", atração exibida às quartas-feiras. Em recente entrevista à "Coluna Play", do "Jornal O Globo", Lucas Gutierrez comenta as expectativas:
"Tanto o Tadeu (Schmidt) - que hoje comanda do "Big Brother Brasil 2025" -, quanto o (Alex) Escobar foram referências para mim, e agora vou assumir este lugar. Estou muito animado", declarou ao veículo.
A partir do dia 30 de março, data que antecede a estreia da novela "Vale Tudo", novos rostos estarão à frente da atração dominical. Conforme a Rede Globo informou, a jornalista Karine Alves e o atleta Fernando Fernandes serão os novos apresentadores do programa.
Eles não só vão apresen...
Matérias relacionadas