Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Alma Gêmea: Cristina resolve fazer Rafael passar vergonha ao ser humilhada

21 ago 2024 - 12h22
Compartilhar
Exibir comentários
Alma Gêmea: Cristina provoca Rafael com decisão polêmica no casamento
Alma Gêmea: Cristina provoca Rafael com decisão polêmica no casamento
Foto: Reprodução / Globo / RD1

Cristina (Flávia Alessandra) deixou Rafael (Eduardo Moscovis) explodindo de ódio por ter tomado atitudes terríveis. Nos próximos capítulos de Alma Gêmea, a megera perderá o controle e resolverá se vingar pelas humilhações que enfrentará.  

O botânico ficou furioso por ter descoberto que a vilã foi a responsável por destruir seu noivado com Serena (Priscila Fantin). Sem pensar duas vezes, o empresário confirmou que iria se casar para dar seu nome ao suposto filho, mas teria exigências.  

Revoltado, o galã declarou que jamais viveria uma vida de marido e mulher com a filha de Débora (Ana Lúcia Torre), já que está longe de sentir amor. Cristina ficará horrorizada e sabe que isso poderá trazer alguns problemas em um futuro próximo.  

No dia do casamento, a criminosa aproveitará para se vingar e chegará na igreja com um vestido roxo ao invés de estar como noiva. A escolha será motivo de um verdadeiro caos, até porque os comentários serão inúmeros entre as pessoas presentes no local.  

Alma Gêmea: Cristina conseguirá convencer Serena a se afastar de Rafael  

A loira terá uma conversa intensa com Serena após descobrir que Rafael tentou reatar com a indígena. A golpista afirmará que a indígena não poderia ser ruim a ponto de deixar seu filho sem pai.  

Contra a parede, a mulher pedirá para que Rafael siga um caminho diferente do seu e crie sua família. O personagem de Eduardo Moscovis ficará com o coração despedaçado por ter perdido a mulher que realmente ama.  

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade