Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Alma Gêmea: Visão de Alexandre revela mistério mortal e assusta Eduardo

27 ago 2024 - 14h47
Compartilhar
Exibir comentários

Nos próximos capítulos de Alma Gêmea, mais uma visão de Alexandra (Nívea Stelmann) pegará a todos de surpresa. A mulher fará um novo aviso sobrenatural sobre a maldade de Cristina (Flávia Alessandra) após o casamento com Rafael (Eduardo Moscovis). 

Alma Gêmea: Alexandra volta a fazer aviso sobre golpe de Cristina
Alma Gêmea: Alexandra volta a fazer aviso sobre golpe de Cristina
Foto: Reprodução / Globo / RD1

A esposa de Eduardo (Ângelo Antônio) havia revelado o coração sombrio da filha de Débora (Ana Lúcia Torre). Inclusive, tentou alertar Serena (Priscila Fantin) sobre o suposto filho que a vilã estaria esperando do botânico. 

Como não conseguiu, Alexandra agora resolverá falar o que pensa com o marido, afirmando que Cristina não está grávida. Pensando no diagnóstico da moça, o médico não conseguirá acreditar no que acabou de ouvir e a deixará indignada. 

Logo após o casamento da loira, a jovem foi quem conseguiu pegar o buquê de flores e também fez um aviso sombrio. Ela afirmou que aquela união era amaldiçoada, pois a criminosa teria vendido sua alma para conseguir o que queria. 

Alma Gêmea: Cristina passará por situações complicadas para esconder a falsa gravidez 

Percebendo que as coisas podem ficar ainda piores caso Rafael descubra que sua gravidez nunca existiu, a personagem de Flávia Alessandra ficará desesperada. Débora afirmará que a jovem precisa correr contra o tempo para impedir que uma separação precoce aconteça. 

Sem perder tempo, a loira buscará novas alternativas ao perceber que o ricaço realmente não terá interesse em viver uma vida de casal. A rejeição do marido será outro motivo para assustar a golpista. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade