Amaury Jr. abre o jogo sobre saúde mental: "Não é frescura"
Apresentador falou sobre sua luta contra a depressão pela primeira vez
No "O Programa de Todos os Programas" da última terça-feira (29), Amaury Jr., foi o convidado da vez. Durante a entrevista, pela primeira vez, Amaury comentou sobre a luta contra a depressão e relembrou como identificou o problema há pouco mais de dois anos, enquanto estava cobrindo o Baile da Vogue, no Rio de Janeiro.
"Eu me questionei o que estava fazendo ali, entrevistando as mesmas pessoas, eu estava realmente começando a ficar enfastiado com as festas. Eu não que estivesse depressivo, só desinteressado. No entanto, durante a pandemia, eu descobri o que eu estava sentindo e só recentemente saí dessa síndrome, encontrei um médico que ajustou corretamente os medicamentos, e hoje eu estou muito animado", contou.
Ainda, o apresentador deu um conselho: "Não é frescura, só quem tem uma síndrome de ansiedade ou uma depressão sabe o que se passa", relatou.
Amaury Jr. também falou sobre sua carreira
No programa do R7, Amaury creditou sua desenvoltura em entrevistar do dia a dia à frente das câmeras e que aprendeu muito no improviso. "Eu entrei em eventos sem saber quem estava lá, mas uma coisa fundamental é, por exemplo, quando encontra um político, que está na mira popular, e não quer mais falar, você tem que o convencer a se defender, com elegância e educação. O ruim é o entrevistador ser agressivo", disse.